PRELEÇÃO | Atlético-PR x Vitória

Climão de São João lá para as bandas do Barradão, é só bomba na cabeça dos torcedores do Leão! E é nesse clima de apreensão, tensão e desconfiança que vamos para mais uma partida fora de casa nesta série A! Depois de mais um tropeço dentro de casa, o Vitória chegou a três derrotas como mandante e precisa desesperadamente pontuar neste domingo às 16h na Arena da Baixada contra mais um concorrente direto rumo a permanência nesta série A. O duelo é contra o embalado Atlético Paranaense que vem de três vitórias consecutivas e sem levar gols.

Para esta partida, o técnico Alexandre Gallo deverá manter o mesmo time que fez uma péssima apresentação diante do Santos. Yago deve ser mantido no banco, enquanto observa Gabriel Xavier desfilar toda a sua inoperância em campo e teremos ainda que contemplar todas as entregadas de jogadores como Fred, Salino e cia. Ainda existe um fio de esperança que pelo menos Neilton retorne ao time titular, visto a melhora demonstrada pelo time após sua entrada na quarta-feira. O Vitória deve ir a campo com Fernando Miguel, Patric, Kanu, Fred, Geferson, Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier, David, Neilton e Kieza.

O técnico Eduardo Batista começou a arrumar o time do Atlético Paranaense, depois de várias derrotas e a lanterna da competição. Agora o Furacão vem de três vitórias consecutivas e sem sofrer gols, sendo duas delas fora da sua Arena. O time deve ser o mesmo que vem atuando nos últimos jogos com Weverton, Gustavo Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, Matheus Rosseto, Lucho González, Nikão, Douglas Coutinho e Grafite.

Não sabemos o que esperar deste jogo. Não sabemos se a postura do Vitória será a mesma do jogo contra o Sport ou da derrota contra o Santos. Só nos resta orar e se apegar a Deus, pois se depender da atual diretoria iremos contratar apenas para o Departamento Médico do clube. Já foi feita a reposição da saída de Datolo e Pisculichi com a chegada de Carlos Eduardo. Os médicos e fisioterapeutas do clube agradecem ao professor.

Segue relacionados:

Goleiros – Caique e Fernando Miguel;

Laterais – Leandro Salino, Geferson, Patric e Thallyson;

Zagueiros – Ramon, Fred, Kanu e Renê Santos;

Volantes – Willian Farias e Uillian Correia;

Meias – Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e Yago;

Atacantes – David, Paulinho, André Lima, Kieza e Neilton;

SRN e bom jogo a todos!

Anúncios

42 respostas em “PRELEÇÃO | Atlético-PR x Vitória

  1. para mim esse protesto contra os jogadores só faz piorar a situação
    jogador não está nem aí gente, ele tem o o dele no fim do mês.
    enchendo o saco deles, vão ficar de má vontade mais ainda
    o Sr. William Farias parece que pegou a doença de Kiesa.
    querem protestar vão pra porta do barradão exigir atitude da diretoria.
    quem contratou a maioria desses que estão aí?

    Curtir

  2. É apostar na sequência de três jogos…

    A metade do primeiro turno foi embora, e o Vitória não conseguiu alcançar os dois dígitos de pontuação no BR17. Técnico novo apareceu, mas atletas que melhorassem a qualidade técnica do time foi apenas um. O pior de tudo é que o novo técnico começa a não dar certo, tanto em idéias quanto em decisões.

    A goleada já devia ter acontecido, pois o time tem sistema defensivo ridículo. Piorou, com a entrada do já rejeitado Ramon; ninguém acompanha, nem marca os atacantes. As linhas bem formadas até os quinze minutos do primeiro tempo desapareceram e o jogador adversário, cotado para ser o melhor do jogo, ratificou a expectativa: Nikão eliminou o Vitória.

    Inexplicável (mais uma vez essa expressão) foi a retirada de Neilton do jogo, que parece ser a tônica da vez de Gallo. Embora Neilton não tenha atuado tão bem hoje, não se pode tirá-lo do jogo. A qualquer momento poderia fazer uma jogada relevante. Ele deu lugar a David, que fez o esperado: nada. Gallo começa a fazer besteiras e mostra que o sistema defensivo que vinha se moldando virou fumaça.

    Agora é aposta na sequência de jogos de mediana para fraca, que terá a presença do rival, atlético-GO e vasco. Caso o Vitória não faça, pelo menos, sete pontos nessas três partidas, mostrará definitivamente que não tem condição alguma de disputar o campeonato brasileiro no objetivo mínimo de se manter na série A.

    A diretoria não dá sinais da chegada de reforços (Wallace?) e a saída única é montar um time minimamente competitivo, capaz de ganhar os jogos em casa e fora contra os concorrentes diretos na briga pela permanência na série A. Além disso, conseguir tirar pontos dos times mais abastados de elenco. Na forma atual que o Vitória atua, isso parece ser sonho. A situação é ruim, mas pode ficar ainda pior. Melhor que se chegue ao fundo do poço, porque daí não passa.

    Abraços!

    Curtir

  3. Quebrando a promessa péssima contratação, o Vitória está no fundo do poço, com esses laterais o Wallace que não vai dar conta vai rapidamente ser questionado, acreditaria um pouco se tivéssemos outros laterais, outro goleiro, e alguém no lugar desse uillia nem fede nem cheira.

    Curtir

  4. Acho triste alguns colegas aí falando de Galo. Na boa, o cara conseguiu um mínimo padrão de jogo para um TIME RIDÍCULO! O time é muito fraco. Falar que Galo está perdido é sacanagem. O cara tenta de tudo, mas como resolver quando você olha para o banco e tem Paulinho, Cleiton Xavier, Rene, Ramon… PELO AMOR DE DEUS! Esse é o pior time do Vitória nos últimos 20 anos. Nem se a Diretoria trouxesse uma comissão técnica formada por Guardiola, Tite e Mourinho essa trinca conseguiria tirar algum proveito a mais disso aí. Os gols que o Vitória sofre são patéticos, digno de trapalhões. Basta ver o VT dos jogos. Técnico não entra em campo ou manda Fernando Miguel fazer maluquice todo jogo.

    Curtir

  5. Com Wallace e Kanu na zaga há esperança de permanecermos na 1ª divisão.
    Mas, pra mim, é fundamental, tirar Fernando Miguel e colocar Caíque.
    Nenhum jogador do Vitória errou mais que Fernando Miguel.
    Está na hora de Caíque. É agora ou nunca.

    Curtir

      • Verdade, bom é a calma que Fernando Miguel transmite para a zaga rubro negra e para nós torcedores.
        #sqn

        Curtir

    • wallace já foi rebaixado pra serie B conosco, não podemos esquecer. é a velha política de jogador io-iô, a cada retorno menos qualidade de futebol.

      Curtir

    • Concordo em número, gênero e grau. Nossos zagueiros são limitados, mas podia ser Piqué e Sérgio Ramos que mesmo assim ficariam inseguros com esse goleiro ridículo. É um absurdo ele ser titular a quase 2 anos e ninguém percebe o quanto esse cidadão é horrível.

      Curtir

    • Caíque com seus aproximadamente vinte anos já fez mais baderna que muitos jogadores. O último foi no recente BaVi do Nordestão. Olha que nem titular ele era.
      Ele fez o mesmo na recente passagem pela seleção.
      Observação: falar que Caíque não seria uma boa opção não é o mesmo que falar que Fernando Miguel é uma boa. Os dois não são boas opções no momento.
      Quem tem paixão por jogador é boleira, mesmo assim jogador bom e rico e não essas merdas do Vitória.

      Curtir

  6. Torcedor(nós) do Vitória é igual a mulher de malandro: quanto mais apanha, mais ama e segue em frente de cabeça erguida e braços dados.

    Curtir

  7. Que visão foi essa, a de vender Marcelo à preço de banana e trazer o lento Uilian Corrêa para seu lugar? Ah,já sei, sinval, “descobridor da 3a idade”.
    No “baba” de ontem, sr.Fernando “migué”, começou o festival de entregadas.
    Uma pergunta;Qual é a melhor qualidade do NIcão? Drible, cabeçada, visão de jogo? Nãaaaao!? O chute de fora da área. O que faz a lesma Uilian? Deixa o “homi” chutar 1,2,3 4 vezes livre, assim, haja paciência!!!
    Outra, não queria levar isto a sério mas, o zagueiro Ramon, refutado no futebol de Israel(Israel, pelo amor de Deus!)volta e assina contrato como novo reforço. Ivan, assim já é demais!!!!
    Falcão demorou 01 ano para nos levar a série B, fora do copa do Nordeste, perder o baiano para a sardinha, enfim a desgraça total. Do jeito que está Ivan, tu, catilina, nos levara a “CEREI C”, em menos tempo.
    Tenha ao menos a dignidade de rubrinegro, entrega o boné, tem gente(milhares)mais gabaritados que você e sua “tchurma”. Ivan, não nos torture mais, saia já!!!

    Curtir

    • Sobre Ramon, ele não assinou outro contrato, ele é jogador do clube e estava emprestado, voltou porque acabou o contrato lá. E ele é bem superior a Fred e Alan Costa.

      Curtir

      • Desculpe discordar, Ramon é jogador para Galicia, Atletico Alagoinhas, Bahia de Feira.
        Vou refrescar sua mémoria; no 3o gol do Atlético, aonde ele estava?
        Ramon é um zagueiro lento e estabanado. Se posiciona muito mal e perde todas com os atacantes.
        Mais; a diretoria o anunciou(basta ver o GE da semana passada)como “reforço” para o brasileiro.
        Edson, contratação seria trazer de volta Wallace, Anderson Martins, pode ser os 02, que seriam titulares de cara, não precisaria muito coisa. São ex-atletas do clube. Quer outro; Wilson, zagueiro do Corinthians, que já atuou aqui em 2010.
        Estes jogadores, já eram pra estar aqui desde o início do ano, mas o “nosso” diretor, o “zé futibor”, resolveu(não sei aonde ele viu estas carniças jogarem)trazer “alain delon costa” e “freud fred”. A cada gol que faz, entrega 02.
        Se Ivan catilina continuar, é “CEREI C” sem dúvida.
        SRN

        Curtir

      • Não acho. Pelo contrário vejo ele mais limitado tecnicamente que os dois citados.
        O cara que não emplaca no futebol dez Israel vai conseguir ser razoável no CB? Acho que não.

        Curtir

    • Tritoria, Uilian Correia foi contratado por Manoel Matos e Mundico, mais longe de mim estar defendendo essa diretoria incompetente.. Jogadores fracos e medrosos, parecem que são meninos jogando contra homens..

      Curtir

      • Diogenes, eu não estou falando do empréstimo do Uilian correa e sim da venda do Marcelo, que na minha opinião é bem mais jogador que o Uillliam correa. Trazer um jogador para o meio campo vindo de uma equipe rebaixada(Sta.Cruz) para compor elenco é uma coisa. O problema do Vitória no ano passado continua este ano; zaga ruim, goleiro ruim, laterais ruins, o homem de ligação. Estes foram os problemas do ano passado e continuam este ano.

        Curtir

  8. E meus amigos tá difícil, parabéns Sinval e Ivã estão superando Falcão.
    Falaram em listas de dispensas e a torcida criando espectativa com as saídas de Alan Costa, salino, geferson, Paulinho, thallysom, e eles mandam embora metade da base.
    Vitória do enganador não dá mais para ficar na frente do clube minha paciência e esperança acabou com eles.
    #renunciaivã.

    Curtir

  9. O rodizio de entregadas continua firme, desde o medíocre Patrick, jogador de viseira de burro a Fernando Miguel, passando por Uilian Correia aquele do trote que nunca chega,não rouba uma bola e nem ganha uma dividida e Geferson, lateral abaixo de medíocre. Para completar a tosca defesa, chega Ramom, jogador sem alma, toma de cara a primeira de muitas goleadas.

    E Gallo e seu esquema mutante? Muda sempre para pior.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Falou Fábio, galera rubro negra, o vitória está igual ao Brasil, enquanto não quebrar a cara destes malditos não muda, eu desisto, não assisto mais jogos e nem comento nada, tempo perdido. É sofrimento demais, até o Pet que era meu ídolo não tenho mais como isso.
    Adeus

    Curtir

    • Só para lembrar RAMOM ENTROU COMOZAGUEIRO NO LUGAR DO FRED QUAL A DIFERENÇA?
      UM FEZ MERDA NO ANO PASSADO NO VITORIA E O OUTRO FEZ EM OUTRO TIME>
      O QUE TEM DE IGUAL, OS DOIS AGORAM FAZEM MERDA NO MESMO TIME.
      VAI SE FUD… DIRETORIA

      Curtir

  11. A culpa não é de Galo. Mas Galo está perdidaço. Lamentável. Nos encontramos na série B. Essa diretoria que defendi e apoiei no inicio está conseguindo um feito. Ser a pior diretoria se todos os tempos e em tão pouco tempo. Amém

    Curtir

    • Se não tivessem ganhado o baianinho com certeza superariam Falcão, mas que está deprimente ver o Vitória jogar está!
      Ramon voltou como reforço foi? Não entendi nada. Essa diretoria está de brincadeira só pode, e outra, Gallo está usando o que tem, querer culpar ele por uma ou outra escalação que achamos que deveria entrar é tapar o sol com a peneira.

      Ontem, se não me engano, foi a primeira vez que jogamos no 4-4-2 e acho que devemos jogar assim mesmo, pois não temos como jogar com 3 atacantes sendo que pelo 2 são inoperantes (Kieza e David).

      Obrigação ganhar do jahia e do ACG, caso contrário não sairemos mais da zona.

      srns

      Curtir

  12. Rapaz, o técnico tira os meias e colocar atacantes achando que o time irá para cima, aí perde o meio de campo. Santa inocência!
    Ainda mais os atacantes sendo Kieza, Paulinho é David.

    Curtir

  13. Lamentável diretoria.
    Lamentável elenco.
    Lamentável técnico (tirar Neílton novamente e permanecer com Kieza).
    Lamentável defesa (terceiro gol do Atlético o cara entrou sozinho e todos ficaram parados).

    Conclusão: o time até melhorou com Gallo, só que com o baixo nível técnico do elenco, em especial do sistema defensivo, o Vitória não terá salvação. Segunda divisão certa!

    Curtir

  14. Fernando Migé, sem comentários, Kieza Desgraça Total, Gerfferson PQP, O meiodeixou o Atletico jogar depois do gol, Fred já ensaio que vai entregar, mesmo fazendo o gol. E PET é enfeite? Ca PORRA dos jogadores de qualidade?

    Curtir

  15. Quando o sistema defensivo iniciava o pagamento da grande divida que tem com a nação rubro negra com o belo golaço de Fred, Fernando Miguel faz uma horrorosa saída do gol e o Atlético Paranaense chega ao empate. Ele ficando no gol pegaria fácil a bola.
    Vamos torcer para não acontecer novos erros defensivo e que o ataque faça uma gracinha lá na frente.

    Curtir

  16. Tem que ser um feijão com arroz…

    Sem tempo pra lembrar de mais duas vaciladas de seu sistema defensivo, o Vitória enfrenta o furacão em campo com grama sintética.
    Dessa vez, espero, o técnico galináceo não deverá deixar Neilton fora da titularidade. É o melhor jogador do time, promovendo as melhores investidas ofensivas.

    Não fosse a costumeira cegueira do juiz Héber Roberto Lopes, seria marcada a penalidade máxima em Neilton no último jogo, contra o santos. A partida, assim, poderia ter tomado outro rumo, e o Vitória poderia ter conseguido pelo menos um ponto.

    Gallo, em entrevista pós jogo, disse que não colocou Neilton de início, devido a deixar o time com muitos atacantes e com meio exposto ao santos. Leia-se, pois, retranca. Dentro de casa, inadmissível. Bastaria sacar David.

    Contra o furação, o Vitória deverá tomar os devidos cuidados com Pablo, Grafite e, principalmente, Nikão, por quem saem as melhores jogadas do time. Também, com o veterano Carlos Alberto, que ainda é peça importante na armação do time.

    Jogo, a mim, bom para conseguir pontos. Apesar do furacão vir de três triunfos seguidos, ainda não mostra solidez, sofrendo trocentas finalizações do desarmonioso São Paulo em último jogo. A premissa do Vitória é não promover falhas defensivas como as que vem acontecendo nos últimos jogos, onde os atletas literalmente entregam a bola. O resultado, quando o ataque não consegue funcionar a contento, é a derrota (santos, fluminense). O prato, pois, a preparar é o feijão com arroz. Fazer o simples. Não adianta querer comer caviar sem nem saber de que se trata.

    Abraços!

    Curtir

  17. Discordo que o Vitoria tenha feito uma péssima partida contra o Santos. O resultado sim foi péssimo. Mas péssimo mesmo foram as entregadas da nossa defesa.

    Curtir

    • Cara o que é ter boa atuação? Quais foram os números do jogo? Quantos chutes NO GOL que levaram perigo? Quais lances foram criados com competência e não lances fortuitos? O Vitória foi MUITO ruim e não foi pouco, mas não foi a sua pior atuação, INCRIVEL, mas não foi, e com essas peças aí não será pode haver pior que a pior.

      Curtir

  18. Fico observando o Vitória , e acho que as situações de tanta incompetência e amadorismo chegará ao fim , mas não… eu não entendo como o vitória é tão lento pra resolver os problemas , precisamos de novos contratações pra ontem e nada disso acontece . Como exemplo o Ramon saiu do vitoria por não era bom , sempre criticado pra jogar série A , jkkk agora ele volta e nada de contratação , será que acham que tem tempo pra esperar ? Difícil nossa situação , torço muito mas não acredito mais !!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s