Difícil até manter a empolgação com o blog

Com a goleada sofrida no domingo passado em 4×1 para o Atlético-PR numa virada sem muito esforço do Furacão, confesso que fiquei abalado e muito desmotivado. Como não gosto de ficar me repetindo, não tive ânimo algum para falar o pós-jogo. Ficou evidente, pela ENÉSIMA VEZ, que este elenco que aí está é FRACO de alma, de caráter e de técnica. Muito jogadorzinho que se acha demais e joga “de menos”, jogador que começa a perder toda a credibilidade e idolatria conquistada após uma série de entrevistas imbecis, onde se arvorou a falar de algo que não compete a jogador nenhum (mero funcionário do clube) a se meter, quebrando assim a hierarquia do clube e se queimando não só com a torcida, como no próprio ambiente de trabalho.

Pior que a goleada e os gols que o Vitória sofreu, foi ver a apatia dos jogadores em campo, sendo que o quarto gol, o volante Matheus Rosseto pegou a bola no seu campo de defesa e partiu para nossa meta com os demais jogadores leoninos olhando, num desleixo parecendo até proposital. Tanto é que o cara chutou ainda de muito longe, fazendo um golaço. Antes disso, todos sabem qual é o ponto forte de Nikão, jogador hiper limitado e que tem um psicológico fraco, basta lembrar o que Titi, do rival, fez com ele na decisão do Baianão-2012 e o cara murchou que nem uma flor esquecida no jarro.

O ponto forte de Nikão, para quem não lembra, é velocidade e chute de meia distância e nossa zaga não colou nele em momento algum, como deixou ele se ajeitar todo para fazer o segundo gol. No primeiro e terceiro gols, além da zaga estar mais aberta que pernas de meretriz em plena atividade laboral, nosso goleiro mostrou pela milionésima vez que é afobado e que não sabe sair do gol para cortar cruzamentos. CHEGA DE FALHANDO MIGUEL! Goleiro ridículo, nível Série B (sendo bonzinho com ele). Goleiro que já mostrou que não tem competência técnica nem psicológica para jogar uma Série A. O gol de empate do Atlético-PR foi de uma falha AMADORA, de goleiro de baba entre Solteiros x Casados depois de um churrascão regado à cerveja puro-malte.

Fernando Miguel se notabilizou por pegar vários pênaltis, mas comete erros crassos em fundamentos mais importantes.

Não tenho mais nenhum tipo de paciência com Fernando Miguel, que era o terceiro goleiro do clube em 2013/14, e que a diretoria passada, por casquinhagem suprema, permitiu Wilson e Gatito saírem para ficar com este infeliz, que veio estrear numa Série A de campeonato brasileiro ano passado, com 31 anos de idade. Fora que antes do Vitória, a carreira de Miguel foi toda em times nanicos do sul do país, inclusive num tal Arapongas. Agora observem aonde estão Wilson e Gatito e como estão em seus devidos clubes e tenha vontade de se matar com um drink de cianureto ao lembrar das entregadas de Fernando Miguel desde 2016 pra cá. Em 2015, Fernando Miguel teve uma boa fase, um momento passageiro e que ganhou ares de “grande goleiro” por ter pego uns 5 ou 6 pênaltis naquela série B, em jogos cruciais. Aí pra torcida e pra diretoria, “achamos um Buffon com preço de Nílson”.

Foram realizados 10 jogos nesta Série A, 30 pontos disputados e conseguimos apenas 8 pontos. Campanha medíocre que reflete bonitinho o elenco miserável que temos, além de uma diretoria que até agora não entendeu o tamanho do problema e que continua sendo lenta na reformulação deste arremedo de time. Com este elenco não dá. Doa a quem doer. Não sou fanboy de jogador algum não. Não dá mais para aturar jogadores como Fernando Miguel, Thallyson, Geferson, Alan Costa, Fred, Paulinho, Bruno Ramires e Cleiton Xavier. Estes fariam parte de minha lista de dispensa e não aquela mentirosa, colocando um monte de menino da base que nem teve chance de jogar nesta temporada que foi divulgada há 15 dias. Tem que dispensar estas peças citadas e trazer 8 grandes reforços nas suas devidas posições. Só assim vejo a salvação. Insistir com este elenco de miseráveis é querer ser rebaixado ao final da 19ª rodada.

E vem aí o BA-VI DA SOFRÊNCIA. Eu que sou do Rock and Roll já estou sendo forçado a baixar discos de Pablo, Nara Costa, Silvano Salles e Tayrone Cigano para servir de trilha sonora do macabro e triste clássico que vai rolar neste domingo, data dos festejos da Independência da Bahia. Mas eu e toda a torcida quer é ver o Vitória independente da mediocridade e de dirigentes que não sabem nada de futebol.

Anúncios

62 respostas em “Difícil até manter a empolgação com o blog

  1. Rapaz….
    Como o ‘Arena Rubro Negra’ tem sido parcial atualmente. Tudo é razão para denegrir a imagem da Direção e Comissão Técnica do Esporte Clube Vitória. Já tá dando raiva de ler. Não que esteja mil maravilhas mas, longe de ser o inferno que pintam.

    No mais, tá ficando difícil ver jogo do meu time.Torço que saia dessa zona incômoda mas, não minto não, tá longe de ser fácil. Espero que os novos reforços venham e deem conta do recado.

    Mesmo morando em Conquista e não tendo como assistir aos jogos no estádio acompanho notícias e jogos do Vitória todos os dias e assim continuarei.

    Com fé dias melhores virão!

    SRN

    Curtir

  2. Pelo menos estou vendo a diretoria se mexer.

    Contratou um zagueiro que pode ser titular. Está tentando esse Trélez, aí, vamos ver no que é que dá.

    Não vejo tantos problemas no Vitória assim não, se pararmos para refletir bem o que tem pesado bastante nos jogos do Vitória são as falhas individuais dos jogadores né?

    E a inconsistência do time é claro…

    15 minutos sensacionais e 75 minutos deploráveis contra o CAP.

    Curtir

    • Se mexendo os caras estão desde que entraram… Mas é muita besteira que eles fazem, muito vacilo grande, muita atitude amadora…Fizeram contratações promissoras no início do ano, empolgaram a torcida, mas essas contratações infelizmente não deram resultado… A pior merda, na minha opinião foi renovar com o plano B Argel… A partir daí o time nunca convenceu, mesmo ganhando o Baiano invicto

      Não acho que seja o caso de sair arrancando os cabelos de desespero, mas que tá uma bagunça a parte interna do Vitória, isso tá… Parte por vacilos, parte por “estranhas coincidências”, e isso acaba refletindo dentro de campo e os maus resultados aparecem…

      O lance agora é tentar correr atrás do prejuízo, sobreviver na série A esse ano e já planejar 2018, pra, aí sim, tentar errar o mínimo possível!

      Curtir

      • Diogo seu comentário está espetacular,discordo apenas do último parágrafo.Nao aguento mais me conformar com o fracasso e empurrar a esperança para o ano seguinte e quando chega o próximo ano é tudo do mesmo. Abcs

        Curtir

  3. Pra encerrar essas picuinhas, vamos dar mais um voto de confiança e sabemos por A+B que tudo em relação ao nosso clube sempre é conseguido com dificuldades. Como não bastasse temos uma imprensa ( a maioria) parcial, comunada com interesses do rival e ainda ficamos com criticas exacerbada, sabemos que fomos traídos pelo todo poderoso Sinval após ¨abandonar o barco¨ ele que arrotava um primor em gestão, deixando órfão um cidadão estreando como presidente do clube. Vamos seguir em frente, dias melhores virão e acreditando nessa melhora acredito num bom resultado. Leão 3 x 1 Sardinhas.

    Curtir

  4. Prezados Rubro Negros :
    É de estarrecer as coisas que vem acontecendo no nosso clube querido , o torcedor Diogo que mais abaixo classificou de estranhos fatos que vem ocorrendo dentro do clube, é verdade , concordo inteiramente com ele e esta do médico foi a ultima , lógico que tem gente dentro querendo derrubar o Ivan de Almeida , agora que este senhor é o pior presidente que já passou no Vitória não tenho a menor dúvida e olhe que perder para Falcão eu achava que seria impossível.
    Este senhor foi eleito única e exclusivamente por causa de Sinval Vieira que chancelava a chapa e Sinval saiu ( ou abandou o barco ?) e a vida continuou.
    Acompanho Fábio desde seu inicio ( inicio mesmo )da globo.com e ele com seus comentários a maioria das vezes positivos e sensatos , de crença que sempre haveria uma luz no final do túnel , continuei e acredito nas coisas que ele acredita ( apesar de algumas vezes divergir ) mais desta vez acho que ele foi ludibriado , pois inclusive conheço alguns sócios que votaram naquele bendita eleição e nesta chapa “vencedora” e eu externei meu pensamento para eles antes dos votos , me baseando tb muito no que Fábio postou antes das eleições e veja o que se deu , não culpo em nenhum momento Fábio, pois acho que também foi vitima como a esmagadora maioria que votou neste senhor .
    Ainda acredito que podemos não cair , agora como resolver este mandu que foi criado por eles ,não sei se intencionalmente ou não mais a MERDA está servida.
    Muito difícil , quando vc ver William Farias jogando esta bolinha que vem jogando ultimamente é de se estranhar , claro que ele está errado se for o caso , recebe em dias e tem de estar fora destas questões e jogar no seu maior nível que puder e falar menos.

    Curtir

    • Ivã de Almeida já rebaixou o VITÓRIA? Já deixou o Vitória sem título baiano e fora de alguma edição de Copa do Nordeste? Portanto esta MANIA LOUCA de botar Ivã abaixo de Falcão é uma MENTIRA ABISSAL, que não tem nenhum pingo de verdade.

      Curtir

      • Fábio eu cito que acredito que ainda podemos não cair , mais defender o indefensável acho difícil , este senhor não é do ramo qualquer leigo em futebol sabe disso e o pior que parece que não se cercou de pessoas capazes de botar o barco para navegar em mares tranquilos.
        Não acho que seja questão de mentira pequena , grande ou abissal ai é questão de opinião e visão sobre tudo que está acontecendo e aconteceu antes e digo a você não ouço programa esportivo nenhum aqui de salvador pois falta profissionalismo neles todos . portanto não sou “emprenhado” pelos ouvidos vamos dizer assim, pelos monte de merdas que estes caras vomitam.
        Vou torcer muito para no final do ano se Ivan chegar até lá presidente e dizer aqui que me enganei e que Ivan foi o segundo pior presidente que passou pelo Leão.
        Abraços

        Curtir

  5. REPRODUZINDO;
    Carta de indignação

    Ao Ilmo. Senhor Ivã de Almeida
    MD Presidente do Esporte Clube Vitória

    Eu, Moises Almeida, na condição de pessoa que ama o Esporte Clube Vitória, ex-conselheiro, presidente, em fim de mandato da UTV – União dos Torcedores do Vitória e torcedor em processo de afastamento da vida do Clube, venho por meio desta, declarar minha total indignação com o descalabro ocorrido, envolvendo o Diretor Médico do Clube, o Sr. Dr. Gilson Meireles.

    Circulou na mídia tradicional e nas redes sociais, áudio produzido por esse profissional, que ao expor opinião pessoal, expõe também, e de forma irreparável, o Vitória que, nos últimos meses, tem sido vilipendiado por uma oposição insana e voraz pelo poder; por uma torcida que se deixa manipular por lideranças apócrifas e pela mídia lacraia sensacionalista, todos atentando de forma sistemática contra nosso clube, tendo por escopo um conjunto de erros cometidos pela vossa inapta administração.

    Sei de vossa postura em preservar os princípios democráticos dentro do clube, o que o difere de outros, que usam o autoritarismo e arrogância como condutores da administração esportiva, levando uma legião de neófitos a segui-los. Os néscios preguiçosos, não estudam, por isso, não entendem que a gestão desportiva e administração profissional do futebol calcados na prepotência não têm lugar no futebol pós-moderno.

    Entretanto presidente, dirigir um clube da envergadura do Vitória é preciso mais que boa vontade e voz mansa. Tenho aprendido que no mundo do futebol é necessário ter pulso forte, poder de liderança e sobretudo capacidade de tomar as decisões de forma intransigente em defesa do clube que representa. Muitas vezes, presidente, é preciso “bater na mesa” com firmeza, usar de voz altiva para determinar procedimentos.

    Desta forma, querido Ivã, venho admoestá-lo para chamar a responsabilidade pra si, demostrando força necessária ao “cortar na própria carne”, pois os erros cometidos lá atrás, onde cargos foram distribuídos a amigos e parceiros políticos da época de eleição, tem que ficar no passado.

    Após seis meses de vossa gestão o apadrinhamento não pode continuar reinante dentro do clube. Os Incautos e despreparados têm que sair, ou vossa gestão será refém dos conchavos eleitoreiros e corre o risco de colapsar. Posso entender erros conjunturais, normais no início de gestão, mas não posso aceitar conviver com eles. Chegou a hora da correção do rumo.

    A despeito da pessoa Gilson Meireles e do torcedor, hoje diretor do clube; a despeito de sua qualificação para o cargo, soube que é otorrino de especialidade e, até pouco tempo era estagiário no mundo do futebol, mas, baseado em sua conduta antiprofissional; na quebra de confiança de quem ocupa função estratégica; pela produção e exposição de conteúdo altamente sigiloso, numa postura que atenta contra a ética e compromete o trabalho hercúleo de grupo diminuto de competentes, nesta gestão, digo: o jovem medico deve ser afastado de suas funções imediatamente, dando assim, vossa administração, demonstração cabal de que os interesses do clube, estão acima de quaisquer outros interesses.

    Presidente Ivã, esta decisão é exclusiva do presidente do clube, não precisa ser submetida ao conselho, nem tão pouco ao um colegiado. Lembre-se, o sistema do clube é presidencialista. Portanto, chegou a hora de mostrar para a imensa nação rubro negra e aos abutres, que o Vitória tem comando e liderança. É preciso fazer saber que na direção do clube tem alguém que ouve a todos, mas que na hora de tomar decisão em defesa do clube não precisa da aquiescência de ninguém.

    Presidente, para finalizar, espero que o senhor tomando por base o ocorrido, aproveite para tirar os que têm atrapalhado vossa administração, seja por incompetência, inaptidão, deslumbramento, antiprofissionalíssimo, traição ou por não encontrar-se a altura do desafio de fazer o Vitória um grande clube.

    No mais, desejo-lhe boa sorte e sucesso, pois seu sucesso é o do nosso clube também.

    Que Deus o abençoe e o proteja.

    Vitória, Vitória, Vitória.
    Vitória para Sempre!

    Moises Almeida
    Presidente UTV

    PS. Quero deixar claro que este documento não representa o pensamento da UTV e dos grupos ligados ao nosso trabalho. Ele é de inteira responsabilidade de seu signatário.

    Curtir

  6. Estamos na “venezuela” do Futebol brasileiro. Lembro de tempos de serie B, que sempre enfatizava a importância de tentar ser campeão, mas os “Hugos Chaves” que historicamente ditam no clube, sempre menosprezaram essa idéia, com a desculpa que é um título sem importância, que são 4 campeões. Esse discurso até chega a cegar parte de nossa torcida, que roda a camiseta comemorando um mísero 4º lugar, e chega na serie A e não consegue fazer nada que preste. Eu digo uma coisa:

    A SERIE “A” DO CAMPEONATO BRASILEIRO NÃO PRECISA DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA PARA ABSOLUTAMENTE NADA, JÁ QUE O MESMO NÃO SE MOBILIZA PARA SER ATUANTE.
    Precisamos de pessoas que mudem essa mentalidade doentia que só faz apequenar o clube.

    Curtir

    • Em termos do médico dar a opinião dele, também não acho que tenha sido errado… Ouvindo o áudio, ele falou como qualquer conselheiro e/ou torcedor falaria!
      O problema é que parece que tá rolando algum tipo de conspiração dentro do clube pra derrubar a diretoria. Não a estou isentando de atitudes amadoras… Mas um DJ tocar uma vinheta do Bahia, esse áudio “vazado”, toda essa perseguição da imprensa, a queda de Sinval (por mais que de fato os resultados que ele apresentou não tenham sido satisfatórios)… Tudo isso tá me cheirando muito mal!!

      Não gosto de questionar a índole de ninguém, mas COM CERTEZA tem gente dentro do clube que tá fazendo de TUDO pra derrubar a atual diretoria… Mesmo que pra isso, o time vá pra o fundo do poço também! É muita coincidência negativa em muito pouco tempo!!!

      Curtir

      • Isso é fato. Essa diretoria vem cometendo gafes desde quando assumiu(lista vazada de reforços, Sinval dizendo que Paulinho podia fazer o que quisesse, rusga com aquele jogador que o mesmo Sinval trouxe da Paraíba e tantos outros) mas curiosamente a coisa só tomou essas proporções com a demissão(acertada, diga-se) de Jorginho Sampaio, a partir daí começaram a jogar merda no ventilador.

        Curtir

    • O CARA FALA A VERDADE E VOCÊ QUER QUE DEMITA? O QUE RENDEU C. XAVIER? VOCÊ ACHA QUE ESSES CARAS VÃO QUERER DIVIDIR ALGUMA BOLA? FRANCAMENTE UBALDO…LOGO VOCÊ? O TIME ESTÁ UMA MERDA SEM DINHEIRO E O CARA TRAZ OUTRA APOSTA, NÃO BASTOU OS GRINGOS BICHADOS? NÃO AGUENTO MAIS ESSAS CONTRATAÇÕES E KIEZA NO TIME JUNTO COM OS RETARDADOS LATERAIS E FALHANDO MIGÉ, TIME ESCROTO, PATRIC É TITULAR ABSOLUTO (PQP) JÁ VIU QUANTAS BOLAS CRUZADOS ELE ACERTOU?QUANTAS ENTREGADAS ELE DEU? NEM VOU FALAR DO FRED, UILLIA CORREIA NO PÉ, ATÉ AA PORRA DO CAPITÃO DO TIME NÃO JOGA MAIS NADA…TOMAR NO C ESTA DIRETORIA, TEM QUE FALAR MESMO, FAZ MERDA ATRÁS DE MERDA

      Curtir

      • O amigo está desvirtuando o assunto. Falei com referência a ética profissional dele, mesmo que o diagnóstico dele esteja correto, acredito que não lhe caiba sair falando publicamente de um seu paciente. No caso em tela era dever dele relatar por escrito a seu superior a questão clínica do jogador, mas jamais emitir conceito próprio. Errou feio, é por isso tem que ser demitido no ato.

        Curtir

      • Não quis te ofender Ubaldo, você é sempre tranquilo, e em relação a ética você está certo, mas a diretoria faz por onde merecer, e eu PARTICUALAMENTE não acharia nada demais se ele realmente falou entre amigos e alguém vazou, aí não seria o caso de ética dele mas do amigo, mas se fez de propósito sim ele não teve ética, mas veja bem os caras quebraram a cara com o Datalo e agora mais essa, essa sangria tem que parar, o Vitória está agonizando. A diretoria não dispensa ninguém como pode? O prejuízo não é maior indo para 2 com débitos?

        Curtir

  7. E quando achamos que vai andar, retrocedemos!! Desanimador a situação do Vitória, time desequilibrado em campo, começou bem o jogo, quando tomou o empate parece que desandou tudo…se perdeu e acabou perdendo! O que Neilton fez para não permanecer como titular? Tá cansado? Com principio de lesão? Não começa como titular e quando começa, é substituído por outro que não consegue manter o ritmo dele. Um dos mais agudos e habilidoso dos nossos jogadores não faz uma partida completa.
    FM saiu pra “caçar borboleta” no primeiro gol do CAP, mas esqueceu a rede em casa e que o estádio lá é fechado!! Não tinha borboleta nenhuma pra pegar seu Zé!!! E olha que no lance anterior fez uma bela defesa, pra no seguinte cagar tudo!! Chegam carretas de meia, e nenhum consegue se manter, dar um equilíbrio durante dois jogos???!!
    Agora é achar uma solução, ou abre pra jogar ofensivo ou fecha a “casinha”. Temos que nos apegar a um jeito de jogar até sair da zona e o time ser equilibrado pra brigar por outras posições. Joga todo fechado esperando, três zagueiros, dois volantes, saída rápida pelas pontas,,, não sei, mas algo tem que feito.
    Quando pensamos que o ADM tava bem, vem essa do médico agora…Falar sobre quem ele contrataria ou não contrataria. É Diretor de Futebol? Departamento Financeiro? Não…então fica na sua!! Passou nos exames? Passou. Não passou? Informe a direção, para as providências. Acabou!! Fale no seu grupo de amigos, como torcedor. No “Grupo de Trabalho”, ainda é Trabalho, vão lhe contestar e jogar a merda no ventilador. Ainda mais no ambiente que vive o time, qualquer coisa vira munição para contestadores. (Não sou defensor de chapa alguma e nem participei da votação, por não conseguir renovar o SMV!) Cleiton Xavier já deu entrevista ao GE falando sobre a comparação feita no áudio. Jogador não tem que se meter nisso e nem dá explicação pra imprensa, Direção mete a cara e fala. Blinda o time. Fica o “disse me disse” e nada resolvido. Torcedor contra diretoria batendo de tudo que é lado! Chama o Médico, seu superior, e toma as providências. No Dia que vazou o áudio, coletiva do presidente, diretor médico e o médico do áudio e Dep. Futebol (pra explicar o por que da contratação dele). Vamos falar e vocês escutam. Perguntas? Presidente Responde. Fim de papo.
    Jogadores já não são lá essas “coca-cola” e ainda envolvidos nisso!! Dispensou um caminhão do time de juniores, monta um Time B, disputa campeonatos por aqui ou viaja. Não estamos contratando bem e dispensamos quem poderia ocupar o lugar por um custo bem menor!!
    Situação desanimadora, ainda tem a TUI, recebeu o time com pipoca, acredito que só por causa da goleada e do BAVI que se aproxima. Pressionar jogadores, se resolvesse era só apertar eles no inicio dos jogos que seriamos campeões sempre. Pressionar quem escala, quem contrata quem deixa eles lá.
    Desculpem o texto longo!! A situação é complicada e desanimadora para o final do Brasileiro. Continuarei acreditando, mas uma hora a conta chega!!

    SRN.

    Curtido por 2 pessoas

    • é bem por aí
      erro em protestar contra jogadores
      o C Xavier disse que, se tivesse de falar algumas coisas a coisa poderia piorar, aliás ele e outros(fala dele)
      já repararam que o Sr. Farias ta desanimado, se escondendo do e errando quase tudo?
      casa de Noca e mãe Joana estão menos bagunçadas

      Curtir

    • um presidente serio ja teria feito isso a muito tempo, mais parece que por lá todos fazem o que querem e quando querem. Difícil o que vejo são os jogadores desmotivados, sem vontade jogo a jogo, e com eventos como esse só piora o clima. é rezar para dias melhores virem. E desde já #foraivã!!!

      Curtir

  8. As porradas na moleira são incessantes, e a baixa autoestima empodera.
    Vimos pontos que poderiam estar no barradão, além do que escaparam lá fora, irem embora sem robustecer nossa pontuação. A Inês, linda pra caramba, começa a morrer…

    Mas sigamos nossa vontade de torcer pelo felino enjubado, mesmo que resmunguemos, nos irritemos, nos descabelemos (para quem ainda os tem) e reunamos forças, principalmente porque o time igualmente paralisado que vem por aí pode ser a chave para iniciar a nossa sequência de alívios.

    Assim, prefiro esquecer das agruras a partir do primeiro minuto do jaVI, até os acréscimos, esse desastre mais que anunciado, chamado BR17, em suas nuances de bragas, migués e erros da diretoria; eliminar da memória a péssima e vergonhosa atuação da última partida, contra um adversário que deveria ser nosso parelho. Além da partida ridícula feita, até a espantosa capacidade do furacão atrair melhores jogadores que o Vitória para contratar deve ser esquecida.

    Mas, retornando, a sequência de três jogos meeiros (jaia, atl-GO e vasco) tem ser levada muito a sério, pois um time minimamente organizado, em seus domínios e contra o lanterna fora, tem que estabelecer a meta de 7 pontos no mínimo. Algo abaixo disso é pensar pequeno.

    Agora, resta saber se Gallo vai ficar fazendo pardalices ou vai simplesmente colocar os pingos nos is: Neilton não sai, Kieza vai para a beirada na esquerda e André Lima fica centralizado. Patric funcionou bem no meio contra o sport, recheando e dando velocidade ao meio. Isso põe Salino de titular.

    O pensamento maior, em casa, deve ser como propor o jogo, não a de tirar jogadores importantes da titularidade, para tentar bloquear ataque adversário. Jaia não é Santos e, nem mesmo contra esse último, se justificou tirar Neilton. Bloquear as principais armas do adversário é básico (Nikão não foi estudado?), mas estabelecer esquema covarde para isso, é incompetência e insanidade.

    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Quem ainda não fez, é hora de romper com essa chapa Vitória do Torcedor. Um equívoco que, com menos de 6 meses, já está custando muito caro ao clube. Incompetentes.

    Curtir

  10. “E vem aí o Ba X Vi da sofrência !”.

    Realmente, não sei o que esperar.

    Acho que Caíque é um goleiro pronto para o profissional sim.

    Mas acho que a decisão de colocá-lo na disputa do sub 20 é positiva.

    Tem 19 anos e precisa de mais maturidade.

    Vai colocar o rapaz numa fogueira dessas ?

    Time capengando, torcida sem paciência nenhuma e entra um goleiro de 19 anos com obrigação de fechar o gol ?

    Não. Melhor ele disputar um torneio de nível de excelência, da idade dele, com mais rodagem e, em 2018, contar com ele como principal goleiro do elenco (se já tiver com a cabeça no lugar).

    A contratação de Carlos Eduardo, depois do que o médico disse em conversa vazada, é difícil.

    Vai ganhar quanto ?

    Sou contra essa lista de rescindir 10 contratos e contratar 10 até porque ninguém vai deixar a mamata de ganhar uma fábula por nada.

    Será que alguém imagina Cleiton Xavier, ganhando um salário de 300 mil mês graças a Sinval Vieira, dizendo: “É, não estou rendendo nada e, portanto, vou aceitar a rescisão dispensando a bagatela de 6 milhões e seiscentos mil que, contratualmente, deveria receber”.

    O primordial é parar de errar ou errar o mínimo possível.

    Será que a contratação de Dátolo e Cleiton Xavier não ensinou nada a Ivã Almeida.

    Carlos Eduardo, sendo contrato de risco, não pode custar mais de 30 ou 40 mil mês.

    Infelizmente, Ivã Almeida está perdido.

    Perdido no futebol. Perdido em relação a marketing (nem negociar cotas de manga/ short/ omoplata conseguiram), perdido na definição do projeto de modernização do Barradão.

    E cometeu outro grande erro.

    O ingresso do “Ba x Vi da sofrência”.

    Rapaz, deveria fazer uma promoção de 10 reais na parte da torcida visitante (3.000 ingressos) e ingresso de 30 e 15 na arquibancada normal para garantir um público superior a 20.000 para pressionar o adversário.

    Não, colocaram um ingresso caro para reduzir o público que não vai passar de 15.000.

    Umas topeiras.

    Curtir

  11. Realmente é difícil manter a empolgação, Fábio. Mas ainda bem que você mantém o senso de humor! Essa do “E vem aí o BA-VI DA SOFRÊNCIA.” foi ótima. Kkkkk…

    Curtido por 1 pessoa

  12. Essa contratação desse Carlos Eduardo está me cheirando a mutreta de empresário com dirigente. Deve ter gwnte ganhando uma por fora. Lamentável

    Curtir

  13. Estava ouvido o presidente do Sport falar do caso “Diego Souza” e mostra que conhece do riscado, além de uma boa articulação das palavras, conhece muito bem da parte administrativa do clube. Foi muito inteligente e dinâmico nas respostas, deixando os caras do Fox sport sem muitas alternativas para desmerecer o clube pernambucano.
    Enquanto aqui, o presidente do nosso glorioso Vitória quando vai conceder uma entrevista não consegue falar direito, tudo muito truncado, mostra claramente que desconhece os bastidores do clube. Inclusive não foi uma ou duas entrevistas que ele concedeu nas emissoras de rádios e outros seguimentos, todas as entrevistas foram desastrosas, ou seja, nao diz coisa com coisa.

    Curtir

  14. Desanimador. Do jeito que vamos, o Vitória vai contratar mais do que a Chape esse ano. Rombo no cofre e segunda divisão juntos. Já vi esse filme. Contratamos 6 meias e já tínhamos dois (Jemerson e Cárdenas), e não temos nenhum titular absoluto. Confesso que não tinha visto isso antes. Desanimador

    Curtir

  15. Falá-se que Caíque não está pronto para ser titular, eu discordo, e mesmo que não estivesse, como ficar pronto se não o colocam para jogar? Agora vem noticia de que ele vai deixar o elenco principal para joga o CB Sub-20. Outro erro.
    Estou começando a achar que Gallo, não é chegado a usar jogador novo vindo da base do clube, preferindo os refugos que nada produzem.

    Curtir

  16. Time oscila demais.

    Pensei que iríamos dar uns 3 no Cap velho.

    O time começou bem demais o jogo. Pqp, depois do gol o time desabou.

    Curtir

  17. de fato, FM saiu todo errado na bola do gol de empate, mas não acredito que se ele tivesse ficado no gol pegaria aquela bola, foi no angulo, a falha maior foi do marcador; agora o terceiro gol deles foi brincadeira de criança, todos, na nossa zaga, pararam antes da entrada da área enquanto o cara foi na linha de fundo e cruzou; o segundo e quarto gols foi mais sorte que competência, não dava mesmo pro FM.

    Curtir

    • Parece que você discorda de que Falhando Migé falha. Impressionante esse seu comentário…se ele ficasse no gol poderia sim ter pego, ele é inseguro, sai inseguro, passa insegurança e só faz defesa fácil, ou seja, quando chutam em cima dele, umas ou outras realmente foram boas defesas, mas que não o qualificam como bom goleiro, pois falha muito.

      Curtir

    • Contra o Santos o primeiro gol do Santos tinha necessidade dele ta adiantado? Ele vem falhando e com frequência já não temos uma dupla de miolo de zaga sólida aí que denotam as falhas dele mesmo.

      Curtir

  18. Concordo que tem que ter lista de dispensa urgente, mas eu manteria Fernando Miguel, Fred e Cleiton Xavier ATÉ O FINAL DO ANO, pois são jogadores que podem COMPOR ELENCO e dispensa-los agora traria custos altissímo pro clube, a num ser que saiam de graça ou a baixo custo. Alguns nomes que poderiam reforçar o leão na minha opnião e que chegariam pra serem titulares:

    Gol: Tiago Volpi (ex-Figueirense);

    LD: Cicinho (ex-Ponte Preta e Santos);

    LE: Fábio (ex-Manchester United);

    ZAG: Manoel (Como vc citou no face), Luccas Claro (ex-Coxa), Xandão (ex-Sao Paulo), Rafael Toloi (mais difícil);

    MEI: Nicolás Lodeiro (Ex-Botafogo); Escudero (Comendo banco no Vasco, poderia tentar uma troca)

    ATA: Caio Canedo (ex-Vitória) e Gilberto (São Paulo).

    Curtir

  19. Fernando Miguel n foi o principal culpado, saiu em uma bola ridícula porém fez o q pode realmente acho uma maluquice dispensar goleirosbm como Gatito e Wilson esses idoladratos pela torcida, os principais culpados ainda acho q foram Ramon (jogador mais limitado do elenco), Patric (q já n joga bola desde o Sport), Geferson (q eh geferson), Yago (até agr quero saber pq ele foi contratado) só n crusifico Fred pois ele fez o gol e estava machucado, tem outros como o mito William Farias q de longe n foi o pior mas ele eh capitão ele dps de Gallo eh qm tem q organizar o time dentro de campo, ao contrário de muitos n irei falar mal de Kieza pois sabemos q o meio de campo em momento algum chegou perto de Kieza pra servir fazer um, dois e etc….

    Curtir

  20. Não é que Fernando Miguel seja o único culpado, mas para o time ganhar confiança é fundamental sua saída. Assim, como colocar Wallace ao lado de Kanu.
    Nos primeiros minutos do jogo contra o CAP, o Vitória era outro time, parecia até que ia golear. Lembrou o jogo contra o Sport Recife.
    Mas depois que fez o gol, ao contrário do que aconteceu em Pernambuco, o time recuou completamente e se acovardou. Faltou confiança, voltaram a dar chutões na zagueiro, a demorar para fazer as cobranças , enfim uma tragédia anunciada e previsível.

    Curtir

      • “Não é que Fernando Miguel seja o único culpado, mas para o time ganhar confiança é fundamental sua saída. Assim, como colocar Wallace ao lado de Kanu.”

        Curtir

  21. Sobre o jogo, o Vitória só jogou até o gol, depois daí aceitou passivamente a pressão do CAP até levar o gol de empate, lamentável a falta de vontade de alguns jogadores, sr. Willian Farias não joga nada já tem um bom tempo, levou um drible ridículo no 2º gol, consegue roubar algumas bolas mas está muito lento na recomposição, Kieza com cabelinho pintado não corre pra ninguém, Patric se acha o Cafu e entrega um monte na defesa, a coisa realmente está complicada.

    Ontem vi o jogo do Avaí contra o Botafogo e o clube catarinense venceu muito por conta do goleiro, que fechou o gol e evitou um possível empate ou até virada do Botafogo, se fosse Fernando Miguel eu tenho certeza absoluta que no minímo sofreria o empate. Goleiro é o pilar do time, mesmo em time fraco se o goleiro for bom inspira os jogadores de linha a dar mais sangue e segurar ou correr atrás do resultado, agora o que adianta fazer o gol e a desgraça entregar lá atrás sempre que tem a oportunidade? A zaga já é ruim e fica completamente intranquila com esse lixo embaixo das traves, será que ninguém vê isso? Se Caíque não está pronto eles tem que correr atrás de outro, porque com FM aí é impossível almejar qualquer coisa que não seja brigar contra o rebaixamento.

    Achei que o Vitória contratou muito mal pro Brasileiro, a impressão que dá é que torraram o dinheiro todo no primeiro semestre e agora estão com a mão na cabeça sem saber o que fazer. Filipe Soutto, Carlos Eduardo e Thallyson não são contratações de Série A nem aqui nem na China, trouxeram o tal de Caíque Sá que não consegue nem colocar o péssimo Salino no banco. Pra mim se não fizer no minímo 7 pontos nos próximos 3 jogos é rebaixamento certo.

    Curtido por 1 pessoa

  22. Falhando Migué é sofrível, deprimente aquele gol de empate..
    Fred : Não adianta vc fazer gols de falta e dar vacilos na zaga, vai ser lento lá longe…

    Detalhe que nessa partida alguns jogadores como o próprio goleiro ficaram fazendo cera enquanto o time estava ganhando, como se fosse segurar o CAP até o final da partida…
    Faltas e ceras desnecessárias foi ridículo a atuação do time.

    Curtido por 1 pessoa

    • Falhando Migé, rsrs, é o rei da cera, goleiro sem recurso, e quando falha ele inventa uma dorzinha aqui outra ali, ESSA MERDA DE DIRETORIA não faz nada…ESCROTA…PIOR DE TODAS…VENCE O RIDICULO Falcão…PETESTÁ CADA VEZ MAIS ME DECEPCIONANDO> WALLACE VTC…CADÊ AS PORRAS DOS LATERAIS? MEIAS DE QUALIDADE? E QUALQUER UM COM VONTADE PARA FICAR NO LUGAR DO KILERDEZA

      Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s