PRELEÇÃO | Atlético-GO x Vitória

E neste Sabadão temos um compromisso através da telinha do Premiere com o nosso Leão. Ocorrerá às 16h, no estádio Olímpico, o famoso jogo de seis pontos entre Atlético Goianiense e Vitória. Jogo com previsão de sufoco e muito sofrimento, pois mesmo estando na lanterna da série A, o Dragão não dá vida fácil aos seus adversários no seu pequeno caldeirão em Goiânia.

Para este jogo, o técnico do Leão, Alexandre Gallo deverá manter a mesma base que teve um bom desempenho na última partida contra as Sardinhas de Itinga. As únicas baixas na equipe serão as ausências de Geferson suspenso e a contusão de Kieza. Thallyson e David deverão ser os substitutos para esta partida. Outro desfalque de última hora ocorreu pela negociação e exportação do nosso representante das “Legitimas” para o Japão. Sem fazer o mínimo de esforço o Vitória liberou nosso chinelinho para respirar novos ares e Gabriel Xavier finalmente vai parar de irritar a torcida rubro negra. O Vitória deve ir a campo com Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon (Fred), Thallyson, Farias, Yago, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo, André Lima e David.

O técnico Doriva sinalizou nos treinamentos da semana uma mudança no esquema do time goiano para esta partida contra o Vitória, ele optou pela entrada de um volante na vaga em aberta deixada pela suspensão do meia Jorginho. Além desse desfalque a equipe goiana não poderá contar com o zagueiro Marcão que retornou de empréstimo ao Atlético-PR, em seu lugar entrará Eduardo Bauermann.  A provável escalação do Dragão deve ser formada por Felipe, Eduardo, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho, Bruno Pacheco, Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando, Breno Lopes e Everaldo.

De surpresa nesta viagem temos o retorno de Caíque e Jhemerson a lista de relacionados. Que estes jogadores voltem a ser produtivos e que possam ajudar nosso clube na nossa batalha diária contra o rebaixamento em 2017. Que nosso time mantenha a produção criada no SarVI, mas que desta vez tenhamos competência para concluir em gol as diversas chances criadas. Partida boa para voltarmos a vencer longe de Salvador e tentar sair desta zona maldita em que nos encontramos.

Segue relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque

Laterais: Thallyson, Leandro Salino e Patric

Zagueiros: Kanu, Fred, Ramon e Renê Santos

Volantes: Willian Farias e Uillian Correia

Meias: Carlos Eduardo, Yago, Cleiton Xavier e Jhemerson

Atacantes: Neilton, André Lima, Júnior, David e Rafaelson

SRN e bom jogo a todos!

Anúncios

19 respostas em “PRELEÇÃO | Atlético-GO x Vitória

  1. Essa Vitória tem que ser valorizada, o Santos não conseguiu ganhar lá.

    Temos que perfurar essa fraca defesa do Vasco várias vezes no barradão.

    Nenê não joga a próxima e Douglas é mais um finalizador que passador.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rapaz, isso não pode acontecer. Me refiro a esse desabafo do Correia. Não é a primeira vez. Isso já aconteceu com o Farias. Esse tipo de episódio desestabiliza a equipe, demonstra rachaduras no sistema de comando!
    Essa “roupa suja” precisa ser lavada em casa, os dirigentes precisam sanar esses problemas.

    Curtir

  3. Bela Vitória!!! Parabéns!!!
    Contudo, não gostei nada das ações de Gallo.

    O time não tem elenco, é verdade! Mas o técnico também sabe entregar o jogo. Recuou o time e chamou o Atlético todo… Ganhamos por uma jogada isolada. Com méritos (inclusive da lesma Rafaelson ao deixar a bola para Uillian Correia), todavia numa jogada isolada.

    Rafaelson é jogador? Com a saída de André Lima machucado, não caberia ficar sem centroavante e colocar Neílton para o time que estava ganhando pegar contra-ataque em velocidade?! Até mesmo pq Rafaelson é menos um em campo.

    O técnico só relacionou dois volantes para o jogo? Daí teve que colocar um zagueiro no lugar de Willian Farias contudido.

    E que “maravilhosos” departamentos físico e médico temos.

    E Uillian Correia meteu a boca no técnico ao final do jogo. E eu acho que com razão.

    Curtir

      • Uillian Correia falou que não entende as escolhas do treinador. Que está chateado pela reserva nos jogos. Que os números dizem tudo. Que por isso o Vitória está nessa situação.

        Só acho que não deveria ter sido pela TV.

        Curtir

    • Se colocar Neilton em campo e ele fizer um bom jogo, isso pode prejudicar a posição cativa de David no time principal e não é isso que o seu empresário gostaria que acontecesse. Quando será o primeiro gol de David na primeira divisão? Jogador de empresário influente isso sim ele é!

      Curtido por 1 pessoa

    • Rafaelson errou o lance pois não conseguiu dominar a bola que passou por baixo do seu pé direito e acabou tirando na cagada a zaga do Atlético.

      Quanto à Uilian Correia ele vacilou, não se deve dar uma declaração daquelas na TV e outra não existe contrato de jogador que obrigue o clube a deixa-lo como titular, se todos que estão no banco passar a dar entrevistas dessas o time desestabiliza totalmente.

      Quanto à substituição de André Lima foi equivocada, teria que pôr Neilton

      srns

      Curtir

      • Não entendo como rafaelson consegue ser relacionado para os jogos, ele nao tem nenhuma intimidade com a boa. Gallo errou hoje e teve sorte, feliz pelo resultado mais não pode vacilar assim contra os times mais complicados.

        Curtir

      • Se colocar Neilton a sua presença pode fazer perigar a manutenção de David no time, já Rafaelson não . Dá pra ver que tem alguma coisa estranha no ar pela manutenção de David no time. O pior que a torcida já está percebendo essa provável marmelada. Até Kanu que é zagueiro já fez mais gol do que ele no Brasileirão. Aliás, ele não fez nenhum gol. A propósito, quem fez o cruzamento para o gol de William Corrêa foi Patric.

        Curtir

    • Ele não tem razão nenhuma. O seu contrato não lhe garante titularida, e por isso deveria exemplarmente punido. Do que menos o clube precisa agora é desse tipo de atitude.

      Curtir

  4. Espero que nosso time mantenha a mesma pegada do Sar xVi para podermos enfim sair hoje de Goiânia com os 3 pontos que sara muito importante para o vitória começar uma nova reação Vitoria 2 x 0 Atlético goianiense .

    Curtir

  5. Vamos pra cima Leão!!!! Se repetirmos o ritmo de jogo que fizemos contra as sardas, acho que dessa vez dá bom.
    Estou gostando de neilton no banco e entrando no segundo tempo, acho que por enquanto esse deve ser o papel dele até ganhar mais confiança.

    Curtir

  6. Excelente texto Abbehusen! Que Gabriel Xavier seja muito feliz no Japão, porque aqui usou mais havaianas que chuteiras. Eu não consigo entender Gallo preferir David a Neílton. O “neimar dos pobres” tem muito mais repertório que o menino da base, além de estar em melhor momento.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s