VITÓRIA PROVE QUE VOCÊ GOSTA DA TORCIDA VENCENDO HOJE, DIACHO!

Não fiz o pós-jogo do empate medíocre contra o Fluminense na semana passada propositadamente. Estou puto com esta campanha vergonhosa do Vitória dentro do Barradão. O que era tabu – vencer fora de casa – virou normalidade e o que era normal – vencer em casa – virou raridade, artigo de luxo. E sinceramente, prefiro PERDER 90% dos jogos fora e vencer 90% dentro do que a situação atual de inversão de poderio rubro-negro. Eu gosto de ir ao estádio e sair de lá COMEMORANDO VITÓRIAS, TRIUNFOS E TÍTULOS e não empates e derrotas que fazem a gente sair com ódio nas ventas!

Hoje o Vitória terá mais uma chance de provar que gosta da sua torcida, pois pelo que parece eles tão de mal com a galera, pois até jogos duríssimos fora de casa o time ganha, mas dentro de casa perde ou empata contra qualquer catado!! Já perdi a paciência! Ou vence hoje ou largo de mão novamente! Não tenho sangue de barata e sei que não será todo jogo fora que iremos fazer a festa. Cedo ou tarde voltaremos a ter aquela campanha medíocre depois que pega o avião no aeroporto e deixa as fronteiras baianas, por isso esta minha agonia com o rubro-negro fazendo mais de 10 jogos em casa tendo vencido apenas duas, sendo a última no início de agosto, contra a Ponte Preta. Já estamos entrando na segunda quinzena de Setembro! Não tolero mais um empate (muito menos derrota) dentro de nosso mando de campo.

O São Paulo deste ano tem um puta elenco olhando no papel, nos games de computador, XBOX e Playstation, mas no mundo real, onde Temer recebe R$ 500 mil de propina da JBS e Geddel se torna o Tio Patinhas da vida real com R$ 51 milhões dentro de um apartamento, este tricolor paulista tá com cara de América-RN quando, numa cagada suprema, alcança a Série A do Campeonato Brasileiro. Seja dentro ou fora de casa, o São Paulo não vem assustando ninguém e tem um bom tempo que não vence ningas, é o pior time visitante da competição e enfrenta o Vitória, o pior mandante.

Pela força, história e tradição devemos sim respeitar o adversário paulista, mas os jogadores devem entrar em campo e enxergar o escudo do Ferroviário-CE, ou seja, com confiança, com consciência que pode vencer. Sem esta de achar que enfrentaremos o São Paulo de Telê Santana ou o de Muricy de 10 anos atrás com Dagoberto, Borges e Aloísio Chulapa. Enfrentaremos um time muito abaixo do poderio consolidado do SPFC no cenário nacional.

Temos totais condições de acabar com esta inhaca desgraçada hoje à tarde! Basta os jogadores quererem um pouco mais e tomar vergonha na cara, pois não tá nada gatinho ficar pirraçando a torcida com empates e derrotas seguidas no Barradão. Aí quando a normalidade dos jogos como visitantes voltar nos salvaremos como?

#cansado #querovencerhojeporra

Anúncios

23 respostas em “VITÓRIA PROVE QUE VOCÊ GOSTA DA TORCIDA VENCENDO HOJE, DIACHO!

  1. Nova campanha do marketing: CAIU na toca, PERDEU !!
    Eu tomei foi um susto quando vi o outdoor.
    Eu não sou especialista no assunto, mas duas palavras dessas na mesma campanha, logo no momento em que o ECV não ganha uma no Barradão?!

    Curtir

  2. Velho… Essa derrota vai pra conta de Mancini mesmo. Ressuscitando “medalhões” e o ECV ressuscitando defunto, como é de praxe (infelizmente). Que mrda começar com Kieza e tirar David do time e pior, nem colocar David no segundo tempo. Que mrda colocar Carlos Eduardo e Cleiton Xavier, o primeiro uma enceradeira e o segundo um enganador de toquinho pro lado. Kieza + Xavier = travessão; Trellez = rede. O ECV deu esperança à torcida e passou a vencer justamente qdo os “preguiçosos” do elenco estavam no D.M. e o time ficou mais jovem e aguerrido. O que é que Mancini quer dando moral pra esses caras que estavam ajudando a afundar o ECV??? Mancini jogou balde de água fria nos jogadores comprometidos e em busca de espaço ao “comer reggae” desses caras que estão jogando com o nome. Kieza não marca, não pode jogar no extremo. Xavier e Carlos Eduardo não marcam e nem armam há mais de ano. Esquece esses caras (principalmente Xavier e C. Eduardo), Mancini, senão o Z4 não vai nos esquecer. Dá moral pra David, Todinho, Jhemerson e outros jogadores da base, pq, pelo menos, tendem a jogar com mais empenho.

    Curtir

    • Ah! Sou mais dar um sossego pro Barradão. Jogar os próximos jogos do ECV na Fonte Nova. E se passar a ganhar na Fonte Nova, jogar lá até o fim do Brasileirão. Temos que fazer de tudo pra não cair. Não se será isso que fará a gente ganhar, mas é preciso tentar mudar os ares. E outra… Qual é o caso dessa m*rda de calção branco?! É pq não tinha perdido ainda jogando com ele?! Pronto, perdeu, podem vestir o ECV de ECV de novo (camisa rubro-negra, calção e meiões pretos). Obrigado (rsrs).

      Curtir

  3. Ontem, na entrada do Barraquistão, não registraram a minha entrada e a de mais alguns SMV. Questionei e disseram que a catraca estava com problema na leitura. Pergunto: como foi registrado o público e a renda de ontem? o Clube precisa esclarecer isso.

    No campo, com a entrada de kieza, Mancini deu um recado claro pra equipe.

    Daivid, agora que kieza voltou vc senta ali no banco;

    Ramon, se ligue, vc tá ai tampando um buraco viu? quando WF tiver recuperado vc sai pra ele jogar;

    Iago, se ligue, quando CE ou CX tiverem com ritmo vc sai pra ele jogar;

    E ainda perdemos Caique Sá.

    SRND!

    Curtir

    • Triste fim de Policarpo Quaresma!!! WF, o melhor jogador do elenco para muitos, para mim não vivia um bom momento quando machucou, vai ser outra tragédia se já virar titular. Principalmente, porque Vc mata o entusiasmo do resto do grupo. A esperança sempre permanece viva, mas está difícil.

      Curtir

  4. Põe na conta de Mancini.
    Parecia que tinha uma proposta, mas ressuscitou esquecidos em momento crucial.
    Kieza, sem marcar, nunca fará o trabalho de David. Apesar de não ser o primor ofensivo, tem atuado bem defensivamente. Kieza é um zero a esquerda nesse quesito, além de vários outros.
    O esquema engessou todo mundo, minando a confiança de jogar em casa que já é baixíssima.
    E Hernanes e Cueva livres o tempo todo? Uma semana pra estudar o desacreditado time do São Paulo e o time não marca ninguém.
    Mas o próximo jogo é fora de casa…Vai de kieza de novo? Boa sorte.

    Abrçs

    Curtir

    • Pior foi Mancini justificar a aberração que fez com o argumento de que Kieza além de jogar pela beirada é bom de cabeçada no jogo aéreo. Dai eu tenho que deduzir que foi esse o motivo de toda a bola ser levantada na área durante o jogo.

      Curtir

  5. é um verdadeiro catado, esse time. Só faz perder em casa. vá zorra, viu. Pior mandante do brasileirão. Vergonha do carilho. Mais duas partidas fora, duas porradinhas garantidas. Preparar pra segundona logo que é melhor. Vão da titulo de cidadão de salvador pro cacete.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Rapaz o Vitória sendo Vitória.
    Com as contusões de Juninho e Caíque Sá o caos volta para dentro do time.
    Com o retorno destas duas desgraças que são Carlos Eduardo e Cleiton Xavier a inoperância , desleixo , falta de raça e principalmente total falta de comprometimento destas misérias, nesta reta final deixa a permanência do Vitória na série A muito mais muito difícil.
    Alan Costa , Fred, Talysson, Gefferson, Carlos Eduardo , Cleiton Xavier , lamentável se voltarmos a precisar de umas destas aberrações ai citadas neste ultimo suspiro com certeza em dezembro estaremos rebaixados.,

    Curtir

  7. Kieza voltou e o time a partir de agora será ele e mais 10. CE e CX foi para decretar a derrota, o time precisando correr, driblar para criar espaço ou jogadas de perigo e o treinado deixa David, Jhemerson e Junior (Todinho) no banco. Os que entraram como sempre estavam lentos e sem criatividade.
    Já que o time estava sem lateral esquerdo, e o sp vinha com um esquema diferente para neutralizar e atacar o nosso, pq Mancini não entrou com um 3-4-3 ou 3-5-2 com Patric e Caique de alas, e Bruno Bispo na zaga. O time do Vitória não consegue atacar ninguém e isso já vem desde o ano passado com o próprio Mancini, ganhamos e jogamos bem fora pq a responsabilidade de propor jogo fica com o adversário e o Leão só precisa atacar os espaços nos contra ataques.
    Kieza sem movimentação e vontade nenhuma, derrubou Trellez e Neilton que ficaram perdidos e não apareceram no jogo.

    Curtir

  8. É amigos vitorianos. Voltamos a estaca zero. Kieza, Claiton Xavier, Carlos Eduardo e Patrick na lateral. Joguei a toalha. Não aturo gente bipolar muito menos time de futebol. E esses jogadores que mencionei mais os laterais contratados no inicio da temporada, Alan Costa e Fred, afundaram nosso time. Não vejo nenhum luz no final do túnel para o Vitoria se salvar da segundona. Fui…

    Curtir

  9. Pareceque estamos todos na mesma página, pq Kieza e não David ? Pq CÊ é CX e não David e Todiinho ou Jhemerson. Mas uma vez não temos um goleiro digno de série A, para mim o 1o gol foi defensável, vão dizer que ele fez defesas difíceis mas goleiro bom pega é tudo.

    Curtir

  10. Derrota na conta do sr Mancine hoje. Kieza de titular?! Cleiton Xavier, Carlos Eduardo entrando e o David o tempo todo fora?! Aí é pra matar de raiva. Enterraram uma cabeça de burro no Barradão. Não é possível…

    Curtir

  11. Chateado!!! Mancini comeu merda hoje, só pode. Kieza, CX e CE num jogo só. Dá sono, não sai nada. Matou o time e o pior que acha que o time está ofensivo. Fudeu, gol do São Paulo. Fui!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s