O primeiro triunfo no BR18 e Boletim#04 do Cartola FC

Na estreia do novo manto, Vitória vence o Vasco no São Januário.

Primeiramente vou falar rapidamente do jogo do último domingo contra o Vasco. Bastou Vágner Mancini tirar a sua panelinha e o Vitória, enfim, voltou a vencer uma partida, a sua primeira no Brasileirão 2018. Mesmo tomando novamente mais dois gols, o rubro-negro mostrou poder de reação e fez 3×2 em cima do Vasco com gols de André Lima, Lucas Fernandes e Werley (contra). Mancini fez o Leão entrar em campo com seis alterações, mudando em todas as posições, inclusive retirando o protegidinho Uillian Correia. Na zaga entrou Wallison Maia, nas laterais Lucas (na direita) e Jeferson (na esquerda), Fillipe Soutto no lugar de Correia, além de Wallyson no lugar de Yago e André Lima no lugar do fraquíssimo Denílson.

Amanhã o Vitória encara o Sampaio Correia pelas quartas-de-finais do Nordestão, às 19h15, na capital maranhense e provavelmente Mancini deve promover outras mudanças para descansar alguns jogadores e dar chances a quem vem tendo poucas oportunidades. Eu acho esta atitude um pouco arriscada, apesar do time maranhense estar no Z4 da Série B e estar em crise interna. Porém, mata-mata de Copa do Nordeste é uma coisa traiçoeira. Então, até para poupar jogadores é necessário uma coerência para escalar um time com um certo grau de competitividade, pois a Copa do Nordeste é uma competição importantíssima e que já faz 8 anos que não ganhamos, além de dar um atalho na Copa do Brasil para o seu campeão! Por isso, nada de escalar reservas e meninos da base. Tem que ser uma mescla bem equilibrada e que dê condições do Vitória fazer uma boa partida e trazer um resultado satisfatório de São Luís.

BOLETIM #04 CARTOLA FC

Nossa liga segue movimentada e nesta rodada eu mitei bonito com o Kattaclysma com a pontuação de 115.22, chegando ao quarto lugar, ultrapassando o Sardinha Sport Club. Meu time agora tem 452,86 pontos acumulados e 174 cartoletas! O líder é o Vitória CzAr, de Bruno Resende, com 489.61 pontos (se segura que o Kattaclysma vem pra cima!!!)

Já com o meu outro time, o Mussurunga Diamonds, fiz a melhor pontuação de minha história como cartoleiro. Foram 126,82 pontos, com a mitagem bonita de Arrascaeta que foi meu capitão. Foram 46 pontos apenas com o uruguaio! O Mussurunga Diamonds formou no 3-5-2 com Fábio, Dedé, Geromel e L. Veríssimo; Cuellar, Zé Rafael, Everton, Matheus Fernandes e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Sassá. Técnico Jair Ventura.

O mercado já está aberto para a rodada 6 e terá o seu encerramento às 14h do próximo sábado. Já deixei meus três times formados e acredito que o Palmeiras, Internacional, Flamengo, Corinthians e Grêmio são os favoritos desta rodada.

Vitória Sempre!

93 respostas em “O primeiro triunfo no BR18 e Boletim#04 do Cartola FC

  1. olá! gente boa olha só na minha opinião tira Mancini não vai resolver o problema do Leão precisamos de jogadores de qualidade outro caminho que não esse, será a série B

    Curtir

  2. Sei que vários jogadores que atuaram ontem SÃO MEDIOCRES , porém alguns deles foram sacados do time para o confronto com o Vasco , como neste time tudo é possível com dirigentes BUNDÔES que aqui tudo pode , estes MEDIOCRES JOGADORES ontem foram piores ou seja BI-MEDIOCRES , será que foi boicote pela reserva de Domingo ?
    Caique é fraco de cabeça ( 20 anos amigo não é mais criança não ) é fraco nos fundamentos e é MEDIOCRE como goleiro.
    Uillian Correia (MEDIOCRE) Ramon (MEDIOCRE) P. Botelho (MEDIOCRE) Wallison Maia (MEDIOCRE) se nesta porra tivesse homem nem pra Toca do Leão estas pragas retornavam mais ( pra Salvador não dá pois moram aqui) como ali é casa da mãe Joana é capaz de alguns deles jogarem Domingo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. KD os valentões dos imbatíveis? Será que recebem jabá??? Ingressos?? Porque não cobram dos jogadores e presidente?? Tem que fazer pressão nesses caras!!!!

    Curtir

  4. Ah, e Denilson? Alguém sabe o motivo em não aparecer?o motim já começou antes da viagem? o cara vai para reserva pois não tá jogando nada, no outro dia já faz tumulto no clube!

    Curtir

  5. O presidente David Ricardo fica escondido sem tomar nenhuma atitude! o que assistimos ontem foi típico de um motim, aonde os rebelados que se sentiram prejudicados em não serem escalados no domingo resolveram entregar o jogo. Sabemos que a maioria dos jogadores não tem qualidade técnica, reforçando que o resultado também reflete o que acontece em campo, mas perder de três para aquele time do Sampaio Correa é absurdo! Se o time corresse um pouco mais o jogo certamente não teria o placar alterado, mas resolveram entregar de vez. Quem vai pagar os prejuízos?? Mais uma vez o clube fica no vermelho, enquanto esses canalhas se picam do Vitória deixando o prejuízo para os torcedores.
    Enquanto a Caique, mostra como anda o clube, ou melhor, como os dirigentes dizem que administra o clube, pois o cara já deu várias provas de incompetência, no entanto eles os mantem.Dispensaram Fernando Miguel ( que não agradava) e contrata o terceiro reserva da Chapecoense, não é pela condição de reserva, é pela maneira e quando contrata! Agora o cara terá que assumir a posição sem antes ter se ambientado no time e como os outros jogadores, pois o nosso excelentíssimo presidente deixou a coisa chegar aonde chegou.
    Não precisava ser Expert para contratar o goleiro em tempo hábil, apenas precisa contratar e pronto!!! Merda de moleza ( desculpe-me a expressão), omissão continuada, descaso com o torcedor!

    Curtir

  6. Sem querer desculpar o Caíque pelas falhas que vem cometendo, mas não li nas redes sociais nenhum comentário onde se responsabilizam o treinador de goleiros e o “professor Mancini “ por não terem visto que o jovem goleiro não estava preparado para ser titular de um time que tem uma defesa medíocre como a nossa. Não acho justo ele levar a culpa sozinho.

    Curtir

    • Com relação ao último jogo SIM, ELE É CULPADO SOZINHO! Falhou nos 3 gols! 2 falhas imperdoáveis e uma falha comum dele. Não fossem essas 2 falhas iniciais o jogo seria outro, com certeza! Além dos 3 gols, o que mais o Sampaio Correia fez? Que eu me lembre, uma jogada de contra ataque já no final do jogo e SÓ!

      Por isso que não consigo culpar totalmente Mancini pela fase do time. A maioria dos jogos o time perde por erros individuais! Toma milhões de gols por erros individuais. Quando não teve erros, o time conseguiu segurar e levar perigo pra o atual campeão Brasileiro.

      Façam um retrospectivo dos jogos e vejam quantos gols tomamos por falhas de marcação, falhas do goleiro falhas disso ou daquilo. Desse jeito não tem técnico que se aguente.

      Mas uma coisa é certa: O VITÓRIA PRECISA TROCAR TODA A EQUIPE DE PREPARAÇÃO DE GOLEIROS ONTEM E INVESTIR PESADO NUMA EQUIPE DE QUALIDADE!

      Curtir

  7. A CULPA é toda do sr.Ricardo Davi.
    Quem contrata e demite é ele. No Brasil, todo presidente de clube tem que entender um minimo que seja de futebol. No VITORIA não. Só pode ser masoquismo. Acho inclusive os debates para presidente muito fracos, que tendem a eleger o mais eloquente, não o melhor. Como um cara, que assume um clube que segundo ele, estava sem dinheiro para pagar a agua do clube(????)
    Mantém no elenco, jogadores já reprovados do ano anterior, vende os 02 melhores jogadores, sem resolver o mais grave problema que o clube atravessou no ano anterior que, no caso, era a defesa e me traz um monte de refugos, na sua maioria rejeitados de clubes rebaixados como Coritiba, Avaí, que diabo de analise foi feita? Esse presidente conhece realmente de futebol?
    Vou dar um exemplo:
    O poderoso Real Madri, nas temporadas 2003 a 2005, através do seu presidente da época, bem parecido com o nosso, demitiu o diretor de futebol, o compentente Jorge Valdano, que foi para o Valência, sendo campeão na temporada 2003-04, e o que aconteceu? O Real, com Ronaldo e Zidane acreditem, ficou 03 anos sem ganhar nada, pois o presida de lá contratou um diretor de futebol zé ninguém(igual ao nosso) que “achava” o time muito envelhecido e resolveu apostar na “garotada”. Resultado”pé na bunda” dos dois!!!
    Lá, o “presida” não precisa conhecer de futebol(que é o nosso caso)mas isso só serve para os grandes. Para os médios e pequenos, é obrigação total tal conhecimento pois são clubes que tem muito pouco recursos e não têm disponibilidade para gastos extras em apostas nitidamente “furadas”.
    Querem outro exemplo de parâmetro com o nosso? Ai vai; O CELTA de Vigo, fez uma grande temporada entre 2011 a 2014, quando seu presidente, um antigo jogador do clube e alto conhecedor de “futibó”, fez contratações pontuais, através das receitas de vendas de promessas de seu elenco e conseguiu, no último anoi de seu mandato, chegar a semifinal da Champions.
    Ocorre que 2014 foi eleito um novo “presida”, uma mistura de Ivanhoé com Richard Davis, sabe o que aconteceu? Em 2015, o Celta foi rebaixado, para CEREI B, ficou fora de todas as competições internacionais e em 2016, quase foi rebaixado para CEREI C do espanhol. Vejam o que amadores podem fazer com trabalho bem feitos por pessoas capazes. E o custo do elenco do Celta de 2012 a 2015 eram baixos.
    Nós estamos num país de 3o mundo, com clubes medíocres e receitas piores ainda. Colocar na presidência uma pessoa notadamente incapaz de discernir um zagueiro de um lateral, é no mínimo sandice.
    Fábio, antes que seja tarde demais, tenta reunir o conselho, sei que você não tem poderes pra isso, mas de alguma forma, tenta contactar os conselheiros do clube, vê se não tem mais alguns querendo o mesmo que 99,9% da torcida deseja, antes que seja tarde demais!!!
    Este cara, o Ricardo Davi é 1000 vezes pior que Falcão cara de areia mijada, pois a única arma que ele usa é a do convencimento, mas não tem argumento para esta situação que ai está por causa justamente de sua falta de decisão, conhecimento de futebol e direção/comando do clube.
    SRN

    Curtido por 2 pessoas

  8. Bom dia!

    Espero que hoje esse presidente sonolento afaste esse goleiro “matador de Leão” urgente!

    Junto com ele vai, Ramon, Yago, Correia…

    SRN

    Curtido por 1 pessoa

    • Caíque, é uma cópia piorada de Jairo, que jogou em mais 10 clubes e sempre foi taxado de “grande” goleiro, mas não passava de um frangeirão. Tinha mais de 1,90 e só tomava gols no ângulo. Se tornou conhecido de todos naquela “famosa” goleada do Vasco em 1980, em que Roberto “dinamite” faturou os 5 gols nele. Detalhe, todos foram em falhas do “todo grande”. O cara não passava de “moeda de troca”. Começou no Fluminense de Tele Santana. Tal qual Caique, foi bem nos 02 primeiros jogos, dai por diante “mostrou o seu valor”. Numa jogada de mestre, em 1969,o Fluminense, conseguiu trocar com o Coritiba, ele por Wilton, um ponta direita arisco, que tinha na época, apenas 20 anos e era “apenas” uma promessa. Já Jairo, “o todo grande” era realidade, tendo inclusive participado (na 3a reserva claro) da seleção de novos. O Coritiba penou por 10 anos, até conseguir um “trouxa”, o Corinthians, que trocou o mesmo cedendo o veterano Vaguinho(que quase não jogou)resultado, o Caíque deles, ficou apenas 06 meses no clube, sendo dispensado para reserva eterna, até o fim do contrato.
      Para vocês verem como a máfia funciona:
      Soube que para trocarem Jairo, o Coritiba através do seu diretor foi cobrar, pelo menos uma convocação a Tele Santana, mesmo que fosse para reserva, mas apenas a convocação para seleção, lhe valeu a troca.
      Caíque nunca foi, nem será um grande goleiro, apenas um goleiro grande. E olha que nós, somos a fabrica de grandes goleiros do Brasil, aqui passaram Detinho, Aguinaldo, Joel Mendes, Dida , Fábio Costa,além dos medianos Felipe, Andrada, Jorge Vitório, Viafara, Jean, Gelson, Bagatini, entre outros. Todos infinitamente superiores a esta “peneira amb7ulante gigante” que está nos enterrando atualmente. Não esperem decisão monocrática deste “falso” presidente, pois para tal ação, ele teria que ter comando do clube, coisa que jamais ocorrerá.
      SRN

      Curtido por 2 pessoas

      • O argentino Andrada, mediano?
        Outra coisa o maioria deles, já vieram prontos e como bons goleiros dos seus times.

        Curtir

    • Botelho, Wallison Maia, etc.

      Pedíamos José Wellison no lugar de origem, volante, e ontem ele errou todos os botes que deu. Foi driblado facilmente pelo 10 do Sampaio, o arisco João Paulo. Sinceramente, ver esse bando em campo e não dar chances para um Herbert, um Padilha, um Eron, um Flávio, um Cedric, é muita, mais muita sacanagem mesmo.

      Curtir

      • Ubaldo, os coloco como mediano, pois eram um pouco abaixo dos acima citados. Mas se quiser, cito os goleiros da casa, que são muito mas muito melhores que esta carniça: Ivan, Nilson, Juninho, Paulo Musse(que era fraquissímo).
        SRN

        Curtir

  9. E agora sobre Caíque, depois de tanto analisar os lances dele, cheguei a uma conclusão.

    Eu achava que o mesmo era um goleiro com potencial, “pelos comentários” que faziam sobre o mesmo.

    Hoje eu vejo que não.

    Pra mim é um péssimo goleiro, com reflexo muito abaixo da média, posicionamento médio, etc…

    Portanto eu o venderia o quanto antes, emprestaria se assim fosse possível ou romperia seu contrato.

    Espero nunca mais ter um goleiro tão desqualificado como ele no gol.

    Curtido por 1 pessoa

    • Tomara que não tenha assinado a renovação ainda. Caíque pode até deslanchar no futuro, mas com certeza, isso não vai acontecer no Vitória! Tem que mandar embora. Vai ser bom pra todos!!!

      Curtir

  10. Responsáveis.

    Diretores.

    Reafirmo que o maior erro da atual diretoria foi confiar na defesa fracassada e, especialmente, em dois goleiros medianos (um experiente e outro inexperiente).

    Para completar ainda dispensaram o goleiro mediano experiente e deixaram o mediano inexperiente como arqueiro do clube.

    Mancini.

    Compreendo a intenção de poupar Farias e, talvez, algum outro com algum cansaço mais significativo.

    Mas, ainda que se contasse com o grupo que viajou, escalar Baumojahan é patético.

    O sujeito não marca ninguém, promove toques curtos, corre devagar.

    Como escalar um sujeito desses em um time que já vai jogar com André Lima que também não marca.

    André Lima se justifica pelo poder de definição., mas o tal Baumojohan no meio em jogo pegado não existe.

    Além disso, provou que não tem qualquer coerência ao deixar FM como único goleiro até a final do estadual e não aproveitar o estadual para testar Caíque e “promover” o inexperiente na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

    Caíque.

    O terceiro gol era defensável, especialmente, se Caíque tivesse algum senso de colocação em bola parada.

    Ele permanece no meio da pequena área, só que, com a altura dele, o Sampaio Correia lançou a bola na primeira trave (jogada manjada do futebol) e ele ao invés de se posicionar para cobrir a primeira trave e complicar a vida do finalizador ainda estava no meio do gol !.

    O segundo gol foi uma falha medonha. Parecia um “final de baba” a displicência do sujeito.

    Ou chega com a mão ou com o pé. Parecia que estava anestesiado.

    O primeiro gol foi pior que frango, uma vez que, foi frescura.

    Ao invés de se preocupar em defender a bola, Caíque estava preocupado em “tirar o pezinho de moça” com medo do choque com o atacante.

    Aquilo não existe.

    Acho que o ECV deve promover a estreia do contratado o quanto antes e, na Copa do Nordeste, utilizar Ronaldo.

    Além disso, busca outro goleiro até o final da janela.

    Caíque nunca será um grande goleiro e já existe clima para ele por aqui.

    Empresta para disputar a série B ou série C.

    Curtido por 3 pessoas

  11. Passamos pela maior humilhação em anos no jogo de ontem.

    Foi, simplesmente, bizarro.

    Estamos eliminados.

    Acho que podemos fazer 3 ou até 4 no fraco Sampaio Correia.

    Improvável é não tomar gols.

    Esse elenco não tem força mental para buscar um 5 X 1.

    Nem se a torcida comparecesse em peso ao Barradas com público acima de 15.000 (o que, obviamente, não ocorrerá).

    Curtido por 1 pessoa

  12. Outra coisa que estou achando muito estranho é esse início de debandada, primeiro Fernando saiu para o Vasco, agora Denilson (que se for embora pra mim não fará falta) não compareceu para o embarque, será que quer provocar a saída também? Desde quando um time que vai viajar para uma partida segue cada um por si? Não tem que concentrar não? Se isso for verdade virou casa de mãe Chica onde todo mundo chega e… faz o que quer.

    srns

    Curtido por 1 pessoa

    • Perfeito amigo, também achei muito estranha essa história de ir para o aeroporto cada um por sí. E ainda eles mesmos divulgaram o não comparecimento de Denílson, um assunto que poderia ser tratado internamente, ou seja: um misto de bagunça com amadorismo. Triste Vitória na mão desses caras.

      Curtido por 1 pessoa

      • Verdade, se não divulgaram a lista dos relacionados e não quisessem que o fato se tornasse público, bastaria tratar o assunto internamente. Como a lista não foi publicada, pensaríamos que o Pernalonga foi mais um poupado por Mancini.

        Curtir

  13. Alguém pode fazer algum coisa e tirar RD, Correa, Pedro Botelho, Denilson, Caique, Wallison Maia, Jose Wellison, Belusso do nosso ECV? Quando pegar um time qualidificado a pancada vai ser feia demais. Estão apequenando nosso time.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Fábio foi perfeito em seu texto quando avisou que poderia usar um time mesclado, mas com prudência visto que o mata mata da copa do nordeste é traiçoeira e Mãecine não deveria arriscar de mais com meninos e jogadores sem qualidade, não deu outra, humilhação e vergonha, são as duas únicas palavras que vem em minha cabeça, não preciso dizer mais nada, Nostradamus Fábio já disse tudo.

    Curtido por 2 pessoas

    • Volta o mesmo que deixou o clube na Série C, devendo 6 meses de salário para os jogadores e ainda loteou a base inteirinha. Paulo Carneiro foi uma das figuras mais importantes da história do Vitória mas o tempo dele já passou, ou você quer um cara que vestiu a camisa do rival como presidente?

      Se a única opção for essa, sinceramente, eu prefiro que o Vitória feche as portas.

      Curtido por 4 pessoas

    • Desesperado meu amigo todos estamos, mas não chega a suicídio. Não se resolve um problema criando outro, temos que ser mais inteligente na escolha e cobrança.

      Curtido por 2 pessoas

  15. Desde a saída de Paulo Carneiro nunca mais encontrei o Vitória que conheci e amei. Podem falar o que for, já vi tentarem de tudo…Caique não defende no gol do Vitória há duas décadas.

    Curtir

  16. Hoje foi uma noite de horrores para a torcida rubro negra… Nunca vi uma partida tão ruim do Vitória contra um time de qualidade técnica inferior.
    Começou com uma escalação que indicava menosprezo pelo adversário e desinteresse pela Copa do Nordeste… Os jogadores sacados contra o Vasco da Gama no Rio de janeiro voltaram e compuseram um time misto que foi em campo uma verdadeira porcaria..
    O que vi no primeiro tempo foi para ser esquecido… Parecia que o Sampaio Corrêa era um time de série A contra um “sem” divisão…
    Todos os que assistiam foram embora e eu fiquei pra ver a mediocridade de futebol proposto por meu time…ah… Estou sem ânimo até para escrever …. Melhor tentar dormir e aguardar o “amanhã” pra ver o que acontece…

    Curtido por 4 pessoas

  17. Quanta humilhação, viramos comédia nacional! Time ridículo!

    Sem falar que “Perna Longa’ resolveu não viajar para o jogo, o Clube está sem rumo…

    O cara toma dois frangos e ainda sai falando merda! Nem vergonha na cara tem! Não está nem aí para o Clube. Se ele tivesse um pouquinho de respeito pela torcida e Clube saia com a cabeça baixa, sem falar nada. Um fdp mesmo!

    Cansei…

    Curtido por 3 pessoas

  18. Se o Vitória tivesse Wallace, Tréllez e David no elenco atual, tenho certeza que não estaríamos assim. Eles estavam aí ano passado. Ano que já tínhamos um elenco fraco. Depois o maior culpado não é esse presidente de bosta.

    Quem ele contratou para reforçar o já fraco elenco do ano passado?

    Pelo contrário, ele enfraqueceu o elenco significativamente ao vender jogadores!

    Curtido por 1 pessoa

  19. Todo e qualquer time tem os seus altos e baixo, maaasss, no caso do Vitória, o vexame é eterno.Alguém aqui se lembra de quando foi que o ECV proporcionou uma pequena alegria para os seus torcedores? Ahh…alguém tem esperança de melhora para os próximos três anos? Não, ninguém é tão otimista dessa forma, não… o Vitória não é nenhum Lázaro prá voltar da morte.
    Me compartilho dessa dor e me solidarizo com os parentes e amigos por essa perda anunciada, quando elegeram essa turma despreparada e que novamente trouxeram o “nobel” do Mancini.
    Affff…Maria, cruzcredo, credeuspai, sai prá lá macumba!!!

    Curtir

  20. Hoje, pela primeira vez na minha vida, senti vontade de parar de acompanhar e torcer pelo Vitória. Nunca senti tanta vergonha do Vitória como hoje.

    Se tivesse cabra macho na diretoria do Vitória, Mancini, Caíque, Correia, Botelho e mais uns 3 ou 4 que jogaram hoje seriam demitidos nos vestiários do estádio.

    Show de horrores. Ou tira Mancini e afasta as laranjas podres, ou pode se preparar para gritar “vamos subir Nêgo” ano que vem.

    Curtido por 3 pessoas

    • Cara, acho que vários desses que estiveram em campo aí hoje poderiam ir embora tranquilamente.

      Correa mesmo, não faço questão.

      É um péssimo volante. Por causa de uns passes certos que ele dá ?

      Por causa de uma viradas de bola ?

      Pedro Botelho, quando Bryan e Juninho tiverem recuperados, poderia dispensar e tentar integrar alguém da base ou contratar outro, não sei…

      Já Caíque… Jesus Cristo…

      Curtido por 4 pessoas

    • Nessas horas, sinceramente, PC faz falta… Na moral mim… Tem todos sos defeitos do mundo, mas essa humilhação aí… Duvido ele não mandar logo uns 5 embora!

      Curtir

      • Estou comecando a achar que essa diretoria executiva perdeu o rumo. Com PC ou sem PC, alguem precisa sacudir esses caras, precisa-se de um choque de gestao etc…
        O barco ta afundando e ng faz nada.

        Curtido por 1 pessoa

    • Sinceramente é o que parece o que a direção quer. já havia tomado esta atitude. O cara cansa de ser chacota em grupos. Quando terminei uma corridinha na orla e fui ver o resultado….indignação …

      Curtido por 1 pessoa

  21. Em qual jogo do futebol mundial um goleiro falhou duas vezes e o time adversário abriu 2 x 0 e o time buscou a virada?

    Garanto que você vai ter dificuldades em encontrar.

    Não podemos achar que o quê Caíque vem fazendo é normal. É completamente surreal o que esse rapaz faz no gol que um dia foi defendido por Dida.

    Curtido por 3 pessoas

  22. Lamentável sobre todos os aspectos , este presidente vai conseguir o que parecia impossível :
    Ser pior do que Falcão.
    Time horroroso , pra mim se pudesse nenhum dos que jogaram hoje voltava pra Salvador , juntamente com o profexô.
    Olhe todos são fracos e alguns medíocres , mais pra mim existem 05 que são oconcours:
    Uilliam Correia , Pedro Botelho, Ramon , Walisson Maia e Caique , sem condições de vestirem uma camisa de time da série B imaginem da primeira divisão..
    Lamentável e deprimente , pior que este poço parece que não tem fundo.

    Curtido por 2 pessoas

  23. O que falta para esse PRESIDENTA tomar atitute de HOMEM?
    SAIMOS DA COPA DO BRASIL
    SAIMOS DA FRAQUISSIMA COPA DO NORDESTE
    SEREMOS REBAIXADOS

    Mancini para mim é o verdadeiro culpado, essa diretoria aí é mais que amadora, não tem desculpa de não ter dinheiro, não conhece futebol, os jogadores são verdadeiros desastres, IAGO, é um infeliz assim como Caíque, um toma gol e o outro perde. Ramon uma lastima, P. Botelho ainda joga graças a Mancini, essa bosta do Lucas idem, W MAIA não existe.

    Curtido por 2 pessoas

    • E se fosse Tite ou Pepe Guardiola como técnico do Vitória hoje e Caíque fizesse essas merdas que ele faz em todos os jogos, o culpado seria o técnico?

      Mancini tem culpa. Mas, infinitamente mais que ele, tem culpa a diretoria e, como mais um exemplo, o medíocre goleiro Caíque.

      Quem o técnico tem para colocar no lugar de Caíque?

      Vamos listar todos culpados! Não podemos ser seletivos. Até mesmo pq com apenas a saída do técnico os problemas não serão respondidos.

      Outra coisa, quem melhor que Mancini aceitaria treinar essa merda de elenco?

      Curtir

      • Vc nao acompanhou os perus de claudio bravo com guardiola no city não? Logo no primeiro ano depois de guardiola forçou a saída de hart. Prejudicaram o placar é óbvio, mas o time continuou jogando bola. Vc gosta de aliviar pra mancini isso sim. Como grande parte da torcida.

        Curtido por 1 pessoa

      • A questão que não é possível fazer o que foi feito no City, afinal, o problema aqui é de elenco e não apenas um ou outro.
        Aqui não vai ser tirando o goleiro ou o técnico que será resolvido, infelizmente.

        Curtir

      • Pedro nem vou discutir com você, já sabe minha opinião, fique com a sua, Mancini é tão ruim quanto Caíque, ele tem que sair junto com esses perebas, meu amigo eu tenho a humidade de afirmar que errei, defendi essa merda de goleiro, achei que ele teria potencial, na verdade ainda acho que tenha pela envergadura, mas terá que se dedicar mil vezes mais, infelizmente esse rapaz não evolui e grande parte de torcida já viu isso, mas o seu treinador preferido não, e ai ele não é culpado de escalar o mão de alface? Quem quis pagar para ver foi eu? A diretoria obriga ele a escalar? Se obriga ele é pior ainda. ELE NÃO É O ÚNICO CULPADO, mas deixa claro a posição dele de satisfação quando o grupinho dele ganha para um time poderoso como o VASCO que apanhou feio das sardinhas, pode ser que você também ache que as sardinhas jogam muito e por isso ganhou do PODEROSO Vasco. Ah! QUEM ESCALOU? A diretoria. QUEM DISSE QUE NÃO PRECISAVA DE REFORÇOS, APENAS ALGUNS PONTUAIS, Mancini?

        Curtir

  24. Uma provocação aos rubronegros:
    Em Qual(is) jogo(s) desta temporada o vitória fez 2 ou 3 gols e no final sofreu empate ou a virada por causa de erros de goleiro?

    Curtir

    • Em qual jogo do futebol mundial um goleiro falhou duas vezes e o time adversário abriu 2 x 0 e o time buscou a virada?

      Garanto que você vai ter dificuldades em encontrar.

      Não podemos achar que o quê Caíque vem fazendo é normal. É completamente surreal o que esse rapaz faz no gol que um dia foi defendido por Dida.

      Curtir

      • Paulo,
        Já que pra vc e muitos o unico setor que falha é o goleiro e zaga, me responda por favor:

        O que os frangos de caíque têm a ver com a falta de futebol do time? Pq o vitória não fez 3 gols no poderoso bolivia querida? Pq nao fez 2? Nem o de honra?

        Mancini segue confortavel com um trabalho péssimo há mais de 6 meses.

        Curtido por 1 pessoa

      • O trabalho dele não é péssimo! Afinal, ele foi e é a melhor peça desse time medíocre. Ele fez milagre em 2017 com aquele elenco de merda. O time estava virtualmente rebaixado.
        Aquele time só não é pior que o atual. Até mesmo pq a zaga atual é a reserva da do ano passado e na frente não temos Tréllez e David.

        Se o Vitória tivesse Wallace, Tréllez e David aqui hoje tenho certeza que não estaríamos assim. Eles estavam aí ano passado. Ano que já tínhamos um elenco fraco. Depois o maior culpado não é esse presidente de bosta.

        Só isso faz a diferença!

        Curtir

  25. Hoje assistimos uma aula de como enterrar um baba!
    Esses rapaz Caique não tem condições de jogar em clube nenhum profissional, jogador fraco, com sérias limitações técnicas.
    Irresponsável é quem coloca esse rapaz pra jogar para tentar negociar, agora é que ninguém vai comprar mesmo…
    O Time todo jogou de má vontade, enterraram o baba, sem vibração nenhuma…A panela se voltou contra o cozinheiro…
    Triste Vitória, sem comando nenhum, até olé tomamos.

    Triste Vitória…

    Curtido por 1 pessoa

  26. O Vitória abdicou da Copa do Nordeste, só o fato do Neilton não ter sido nem relacionado mostra isso, apesar do torneio esse ano ter sido bem fraco ele dá vaga nas oitavas da Copa do NE, mas aposto que quem planejou esse jogo não tava nem aí pra isso. Resultado é isso aí que estamos vendo

    Sobre Caíque, não tem muito o que dizer, ele simplesmente não é goleiro, é como se fosse um jogador de linha improvisado no gol, goleiro ruim era Juninho e França. Não tem condições técnicas e muito menos psicológicas pra ser jogador profissional, quem dirá jogar uma Séria A de campeonato brasileiro. Errado é quem mantém no time.

    Curtido por 3 pessoas

  27. Que os erros de caíque(virou titular na tora) não sirvam pra esconder o anti-futebol do time de mancini. Time com produtividade zero. Não faz gol nenhum em jogada trabalhada.

    E o vitória continua sem humildade, desvalorizando a competição regional.

    Curtir

    • Rapaz, sem tentar tirar a culpa de qualquer um hoje, mas depois de um goleiro falhar nos dois gols, como Caíque falhou, não tem jogador que consegue jogar com segurança e com o emocional equilibrado.
      Até o torcedor em casa, com ar condicionado no 15°, perde o equilíbrio.

      Curtir

      • Veja como os jogadores estão loucos tentando um gol mas simplesmente não sabem como e nem por onde fazer isso. O Vitória não tem treinador a torcida precisa entender isso.

        Lembro de vários jogos com muitos gols e viradas pelo nordestão.

        Apenas um questionamento:

        Pq luan nao foi titular?
        Melhor jogador da base, time pobre em dinheiro, precisa jogar pra evoluir e fica no banco assistindo um meia central fazer a função de atacante. Se o vitoria joga com um atacante referencia e com neilton flutuando pq luan nao subistituiu neilton hoje?

        Curtir

  28. Há muito tempo não temos um goleiro tão despreparo, para não falar ruim.

    Em respeito a idade dele eu dou o crédito em achar que pode ser despreparo.

    Curtir

    • Pois é. Há qto tempo falamos disso aqui. Caíque nao dá! E aí, oscar??! Tem certeza que a torcida pega no pé desse goleirinho por nada???
      E a sina de levar mais de um gol todo jogo continua….

      Curtir

  29. Pessoal, não gosto de reproduzir o que essa imprensa parcial divulga, mas é verdade que os jogadores foram para o aeroporto cada um em seu carro? Disseram que Denílson não apareceu, e o pior é que teria sido o pessoal do Vitória que informou e disse que o jogador simplesmente não apareceu pra viagem. Se for verdade cheira a barco a deriva.

    Curtir

    • Se não teve concentração é normal que os jogadores se presentem no local da viagem. Agora se alguém faltar aí tem que apurar e punir se for o caso.

      Curtir

  30. Das duas uma:

    Ou Caíque peca pelo péssimo estado mental em que ele se encontra.

    Ou ele é um péssimo goleiro e o Vitória tem que mandar ele embora o quanto antes.

    Eu só quero ver se eu vou ter o desprazer de ver esse goleiro ridículo jogar mais uma partida pelo Vitória.

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu suspeito que a divisao de base do vitoria é um engodo mesmo. Além do que parece que é desvinculada do clube, como que se localizasse lá em roraima.

      Curtir

  31. Meu amigo, este time do Vitória que o Mancini escalou e falou que não é time reserva, pois tem titulares nele, vou analisar um a um:

    1- Caíque mão de alface
    2- Lucas JOGA PARA O CARALHO porque para o time não é, e alguns aplaudiram esse merda contra o VASCO.
    3- W Maia, Ramon e U Correia, e ninguém, o melhor jogador foi o ninguém.
    4- Meio campo, existe?
    5- P Pentelho, deve ser o pentelho do Mancini, só assim para ter amor a essa desgraça.
    6- J Wellison incorporou as attitudes dos companheiros, parece um trator que só derruba
    7- Valter, opa, A Lima, o Valter é um gordinho mais eficiente
    8- Mancini VTC, time reativo contra o grande Sampaio Correia, esse técnico é muito bom, mesmo o melhor que temos, tá na hora de tomar o rumo.

    OBS: U Correia deve ter superpoderes que estão falhando pq tenta tirar com os olhos mas não está conseguindo, parece um fantasma, qualquer um passa através dele.

    Torcida, tem muita tolerância e eu ainda perco tempo assistindo essa desgraça

    DIRETORIA tenha vergonha

    Curtir

  32. Sem palavras para qualificar Caíque. Rapaz, a gente está faltando de futebol profissional. Não tem cabimento de uma coisa dessa.
    O cara erra e m praticamente todos os jogos.
    Não temos goleiro, zagueiros e laterais, mas a diretoria acha que anda tudo normal.
    VTNC!

    Curtir

  33. Embora não ache que Mancini deva sair, e apesar das mudanças feitas, o Vitória achou esse triunfo contra o fraquíssimo Vasco. É, meus amigos, tem time mais azarado que o nosso!

    Mas ainda acho que Mancini foi PANELEIRO, promovendo a volta de Lucas, Walisson Maia e Felipe Soutto.

    Lucas foi uma grata surpresa. Jogou bem tanto na defesa, inclusive marcando Yago Pikachu no segundo tempo, quanto no ataque. Vamos ver se ele se mantém nesse nível com outros times mais qualificados.

    Mas no lugar de Wallison Maia, que é triste de se ver, eu iria de Bruno Bispo e colocaria José Welison no lugar de Felipe Soutto, que até hoje quero entender a utilidade desse cidadão em campo. TOTALMENTE NULO! Na verdade, ele é aquele cara pra entrar em campo aos 32 do segundo tempo, com o Vitória dando 3×1 fora de casa, pra dar povoar o meio campo e ser mais um pra segurar o time adversário. E SÓ!

    Além disso, com essa vitória e a retomada da confiança, Mancini precisa voltar a ter um padrão de jogo. O time tá totalmente desorganizado. Espero que o time sobreviva até a copa, ganhando aí mais umas 3 partidas, a começar domingo passando pelo Ceará. Até a parada pra Copa, além do Ceará, temos Inter e Chape em casa e o Botafogo fora, que dá pra tentar arrancar uns pontinhos. Dá pra buscar mais uns 10 pontos fácil até a 12ª rodada, sendo bem realista! E na Lampions League, obrigação é vencer. PONTO! Falando em Lampions, iria de time misto. Baumjohann, Guilherme Costa, Yago, Denilson, Zé Wellison, Bruno Bispo… Seriam alguns dos meus titulares!

    Curtido por 5 pessoas

    • Não sei como a será a escalação de Mancini amanhã, mas creio que dá para colocar como titulares Pai Véi (como volante), Guilherme Costa, Nickson, Luan e Alexander Baumjohann. Rodrigo Andrade também poderia ser titular, mas parece que uma pessoa da família morreu e ele foi para o velório em Belém. Temos totais condições de vencer amanhã e domingo também.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.