VITÓRIA x SÃO BENTO | Vencer é obrigação!

Depois de tomar um baile do Guarani, quando abriu o placar e permitiu a rápida reação bugrina, com direito a dois gols em dois minutos, o Vitória volta a campo neste sábado para enfrentar o São Bento-SP no Barradão. O adversário, que é da cidade de Sorocaba, está na zona de rebaixamento, na penúltima posição e soma apenas um ponto em 9 disputados. Além disso, não contará com o goleiro titular Henal, o volante Feijão e possivelmente com o atacante Zé Roberto. Esses dois últimos são conhecidos daqui, pois passaram no rival sem deixar saudades por lá, registre-se. Portanto, de acordo com este contexto, é obrigação o Vitória vencer esta partida e quebrar o tabu de não vencer dois jogos seguidos no Barradão, fato que já dura 8 meses, quando vencemos o América-MG e o Vasco, ainda pela Série A de 2018.

Algumas cabeças rolaram após a vergonhosa derrota para o Bugre. Primeiro foi Victor Ramos, que falhou no terceiro gol e pediu desligamento do clube, depois Caíque, que após a falha grotesca no gol de empate e a saída estabanada no começo do lance que resultou o terceiro gol do Guarani, foi afastado e não vai nem no banco. Outro que não deve ser relacionado é o meia Andrigo. O treinador Cláudio Tencati deve formar o time com Ronaldo (Lucas), Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon (Dedé) e Capa; Gabriel Bispo, Rodrigo Andrade (Léo Gomes), Nickson, Ruan Potó, Felipe Garcia e Neto Baiano.

Que o Vitória volte a apresentar um bom futebol e que vença sem sustos a modesta equipe do São Bento, que não nada demais em seu elenco e que disputa apenas para se manter na Série B do Brasileirão!

Vitória Sempre!

13 respostas em “VITÓRIA x SÃO BENTO | Vencer é obrigação!

  1. Marciel andou em campo. Quem escalou esse cidadão? Capa ao menos se esforçou e correu, não se escondeu do jogo. Colocar Farinha de lateral foi a sentença de incompetência desse técnico. Tnc

    Curtido por 1 pessoa

  2. O técnico é fraco, mas o elenco é muito muito muito ruim. Hoje Capa e o jovem goleiro enterraram o baba, mas no próximo jogo pode ser outro a enterrar porque o time inteiro é muito ruim.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gedoz foi uma grande contratação é um jogador de série A se tiver com a cabeça voltada para o futebol é um conhecido baladeiro mas com enorme potencial no meio de campo esse jogador vai dar o que falar esperem e verá.
    As outras contratações São uma grande aposta embora todos jovens o clube está falido literalmente PC não é mágico cabe a nós continuar apoiando saudações rubro-negras

    Curtido por 1 pessoa

  4. Em que pese a questão financeira, mas será que ficaremos mais uma temporada sem Lateral Esquerda? Esse ano as laterais parecem ainda piores.
    Capa e Matheus Rocha não dá. Estou torcendo para que Van salve a lateral direita.
    Time em formação, o jeito é esperar para poder avaliar se carneirão acertou nas contratações que fez, mesmo sem grana, é bom registrar. precisa de mais peças principalmente na criação ofensiva que hoje é nula.
    SRN

    Curtido por 3 pessoas

  5. Ramon poderia jogar era de volante isso sim.

    Em 2017, ele fez excelentes partidas jogando por ali. Foi excelente ajudou demais.

    Vamos ver os efeitos que os novos jogadores terão.

    Ítalo, Matheus Manga e Marcelo podem estrear, quero ver o rendimento destes jogadores.

    Prefiro que esse goleiro da base comece logo.

    O pessoal tá chegando no clube às 07:30 e começando a treinar as 08:00 …

    Curtir

      • Não achei que Ramon jogou mal. Aliás, tirando Capa, acho que ninguém comprometeu individualmente. E mesmo Capa não teve culpa absoluta em nenhum dos gols…
        A questão é aquela que você já falou várias vezes: o time faz um gol e fica com medo. No primeiro tempo gostei do time. O negócio é que tem que mexer com o brio dessa galera, mais até do que com esquema tático. A galera tem que entender que no Barradão a obrigação é esmagar o adversário do inicio ao fim! Pode estar 10×0, tem que ir pra cima fazer o 11!

        E esse espírito, infelizmente, o Vitória perdeu há muito tempo…

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.