Vitória 0x2 Bragantino | Já virou rotina…

Já virou rotina o EC VITÓRIA entrar em campo e sair dele com derrota. Desde a reta final do Brasileirão de 2018 essa sina não passa, inclusive pegando o fraquíssimo campeonato estadual e a primeira fase da Copa do Nordeste. Só nesta Série B são 5 derrotas em 6 jogos, sendo a quinta na noite de ontem, quando o Bragantino (conforme falei no pré-jogo) viria pra cá pra matar o jogo e que não teria dificuldades se o Vitória jogasse a mesma bolinha das últimas partidas. Aos nove minutos, o lateral Edimar abriu o placar num chute cruzado e no final do primeiro tempo, Thiago Ribeiro acertou um petardo da entrada da grande área sem chance para Ronaldo, que evitou uma derrota ainda maior!

Primeiro Tempo O Bragantino tratou logo de mostrar que não seria presa fácil ao rubro-negro. Partiu pro ataque desde o pontapé inicial e exigiu duas excelentes defesas de Ronaldo. Mas na terceira tentativa foi infalível e o lateral esquerdo Edimar, ex São Paulo, aproveitou a oportunidade na ponta esquerda e soltou o rojão. Bragantino 1×0. Se já tava ruim antes de tomar o gol, piorou depois. O Vitória continuava batendo cabeça e sem nenhum poder de reação, a ponto do goleiro do Bragantino não realizar uma defesa sequer. Antes de terminar a primeira etapa, o atacante Thiago Ribeiro pegou da ponta esquerda e da entrada da área mandou no ângulo! Bragantino 2×0.

Segundo Tempo Na etapa complementar o Massa Bruta cadenciou o jogo, recuando suas linhas de marcação, enquanto o Vitória tentava, de forma desordenada, atacar o Bragantino, porém sem criatividade e sem assustar o goleiro Júlio César. Foi assim até o término da partida, para decepção generalizada da torcida que não tinha outra reação a não ser de vaia e xingamentos. E parece que a lua de mel com Paulo Carneiro acabou. Já comecei a ver diversas cobranças em todos os meios da torcida, apesar de ainda ter, é claro, os pcminions pra contemporizar e culpar os antecessores, que de fato tem muito mais responsabilidade com a situação do clube. Entretanto, já temos diversos jogadores e o técnico trazidos pelo novo “velho” Presidente, ou seja, já está sim na hora de ser criticado, pois aí já entra a escolha dele de contratação.

O fato é que este elenco precisa ser REFORÇADO DE VERDADE. Não adianta mandar as mangas podres trazidas por Ricardo David, para trazer outras mangas também podres. Tem que trazer mangas maduras, doces, saborosas, que possam fazer um bom suco, uma boa polpa. O atual presidente, em campanha, não se vendeu como o único com expertise pra tirar o clube dessa situação? Que recuperaria o time em curto prazo? Então…tá na hora de ser cobrado mesmo. Se não quisesse ser cobrado, não entrasse no meio do furacão, ora bolas…

15 respostas em “Vitória 0x2 Bragantino | Já virou rotina…

  1. Tou cansado já.

    O Vitória não tem lateral nem goleiro ainda. Não era nem pra reforçar o ataque com essas deficiências pendentes ainda.

    É muito grave isto, este Dudu Vieira foi mal e porcamente neste jogo e praticamente entregou a rapadura pro Bragantino.

    O time precisa urgentemente de laterais gente, jesus cristo.

    Anselmo Ramon horroroso, já está na hora de jogar sem centroavante. Não precisa porcaria de centroavante. Estamos jogando a horrenda série B, temos que aproveitar o que temos de melhor.

    Esse lixo desse jogador que veio do falido Guarani jogou mangueando a partida toda.

    Neto Baiano vai muito mal e não tem condições de ser titular.

    Matheus Augusto, Marcelo, Wesley e Felipe Gedoz precisam entrar e fazer um novo ataque pro Vitória.

    Enquanto urgentemente precisamos de laterais de ambos os lados e um goleiro decente.

    Me desculpe Ronaldo e companhia, podem agarrar 3 penaltys na mesma partida que ainda assim eu não confio na partida seguinte.

    Curtir

    • Perfeito. PC, que se intitula o diferente, o sem rodeios, o que enxerga o futebol como ninguém, ainda não fez o básico. Goleiros e laterais seguem como as carências mais latentes do nosso fraquíssimo elenco.

      Curtir

  2. “PCminions”… kkkkkkkkk! Minha única esperança (e exigência) é o ECV ficar na série B pro ano que vem. Tem que trazer jogadores razoáveis (pois jogador bom não vem pra cá) e experientes (que ainda aguentem ir e voltar no campo) e aproveitar o período da Copa América (não aguento mais ficar torcendo pra períodos longos de treino serem a salvação). Traria tb o velho Givanildo pois duvido que Givanildo cairia com o Vitória pra série C.

    Curtir

  3. Até hoje não sei o motivo de saída do tufão VR;
    Como também não entendi liberar o Ceará para ficar com NB e Anselmo Ramon, dois jogadores em franca decadência.

    Curtido por 1 pessoa

    • Tufão pediu pra sair, e como não estava jogando nada acertadamente liberaram.

      Léo Ceará tava claramente fazendo corpo mole, vai manter o jogador aqui se ele não quer ficar? Léo Gomes é outro que tá enterrando pra acelerar sua saída pro CAP.

      Curtir

      • Não tava jogando nada? O cara vinha sendo o melhor dos nossos zagueiros nesse elenco de refugos. Tem algo de podre nesse reino. Ele não iria sair do Vitória para jogar no CRB.

        Curtido por 1 pessoa

      • Ubaldo, sem sacanagem, qual foi o jogo em que Victor Ramos jogou bem? To perguntando porque eu realmente não lembro de nenhum, foi péssimo em todos e no último jogo dele entregou a paçoca contra o Guarani.

        Injustiçado pra mim foi Edcarlos, que apesar das limitações fez boas partidas e caiu de produção justamente depois que Tufão entrou no time.

        Curtido por 2 pessoas

  4. A questão principal é financeira? Então que PC se reúna com os “cardeais” encabeçados por Alex Portela e combinem um jeito, um arranjo bancário para conseguir dinheiro e tirar o time dessa merda () que está!
    (
    ) com licença da palavra

    Curtido por 1 pessoa

  5. Pessoal eu sinceramente não sei mais o que pensar, seja lá o que for que esteja acontecendo, PC vai ter que resolver, se candidatou pra isso e sabia que a situação era crítica. Outro dia ele citou a torcida do Coritiba que lotou o Couto Pereira, depois fui ver que a diretoria deles fez uma promoção de 15,00 reais para três partidas ou seja: 5 conto por jogo, ele não gosta de promoção já disse o porque e tal, quer priorizar o sócio torcedor, mas que torcedor vai se associar com essa sequência de derrotas? Ou ele muda a cara desse time ou continuaremos com estádio vazio, sem aumento significativo no quadro de associados e a caminho da terceira. Lamentável.

    Curtido por 2 pessoas

    • Para mim este foi o atestado oficial que chegamos ao fundo do poço. Em pleno 2019, tive que ouvir e ver torcedores clamando por NETO BAIANO, e vaiando Anselmo Ramon, que jogou mal, diga-se, mas que não justifica tal má vontade, enquanto a boa vontade com o idoso cachaceiro e barrigudo parece ser infinita. A torcida precisa ajudar, e não continuar com esta cabeça fechada, presa a 10 anos atrás.

      Para mim, a derrota não é o fim do mundo, perdemos para o melhor time do campeonato, o de melhor futebol. Mas a forma como acontece preocupa, Osmar Loss é um treinador fraco e inexperiente, é necessário ter consciência das fragilidades deste elenco, para aí sim extrair o máximo possível.

      Curtir

  6. O time é ruim, mas eu continuo batendo na tecla que o menor dos problema do Vitória é jogador, tem algo realmente tenebroso acontecendo nas bandas do Barradão, se for salário gostaria que os jogadores fossem a público e colocassem a boca no trombone, pelo menos a gente não esperaria mais nada.

    Outra, Osmar Loss é muito burro, tentou pressionar de maneira completamente desordenada no primeiro tempo o melhor time da competição, um pouco de humildade em jogar fechadinho por uma bola e talvez ao menos vendesse caro a derrota.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.