Brasil-RS vs VITÓRIA | Tá na hora de vencer fora de casa pra confirmar melhora

O Vitória entra em campo logo mais às 11h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, onde enfrenta o Brasil, que não vence há 4 jogos, sendo três destes dentro de seu mando de campo. É notório que o rubro-negro baiano melhorou timidamente nos últimos 4 jogos, quando em 12 pontos disputados ganhou sete (2 vitórias e 1 empate). Mas ainda há uma coisa em que o Leão está devendo: Vencer fora de casa! O rubro-negro desperdiçou uma grande chance na terça-feira, quando não soube aproveitar o péssimo ambiente extracampo do Figueirense, tendo empatado a partida em que era muito possível a vitória.

Enfim, agora o Vitória terá mais uma chance e não pode desperdiçar. O Brasil de Pelotas não é um clube forte dentro desta Série B e vem numa sequência de resultados ruins ao passo em que timidamente o Leão vem melhorando sua pontuação. Para o jogo de logo mais, o técnico Osmar Loss deve promover a estreia do atacante equatoriano Jordy Caicedo, 21 anos, recém contratado pelo rubro-negro ao El Nacional. Caicedo pode jogar tanto como extremo esquerdo como ponta de lança e tudo indica que hoje ele vai jogar como ponta, já que Anselmo Ramon está mantido entre os titulares, até pelos gols que vem fazendo nos últimos jogos.

7 respostas em “Brasil-RS vs VITÓRIA | Tá na hora de vencer fora de casa pra confirmar melhora

  1. Carlos Amadeu é o novo treinador rubro-negro.

    Pra mim, uma bola dentro da diretoria. Estava pensando que seria adequado efetivar Burse, mas tem ainda mais lógica efetivar Carlos Amadeu. Profissional com mais cancha, experiência de clube e de futebol e com mais nome, pra um momento muito delicado. Amadeu conhece o Vitória como poucos, e espero que isso seja fator preponderante para uma reviravolta na temporada. Claro que não esperamos mais o acesso, mas todos esperam ao menos uma campanha digna, e não a humilhação que vem sendo recorrente.

    SRN

    Curtido por 2 pessoas

  2. Como falei aqui, foi a primeira grande merda de PC ter trazido Loss (que faz jus ao nome). Apesar de achar que ele poderia dar algo, pelo rendimento do time nas partidas após a pausa de 10 dias depois da derrota pra o Cuiabá, esses dois últimos jogos provaram que foi uma cagada das grandes…

    Agora é lançar Burse na fogueira e torcer pra ele ser à prova de fogo, pq mal tem dinheiro pra isso!

    Faltam 34 pontos e contando…

    Curtir

  3. Qual a diferença desse Loss (perdido) para o treinador anterior Tencati que o Vitória ainda tem que pagar o que deve? Decepção!

    Curtir

    • Com Matheus Rocha, Bruno Bispo, Ramon e Capa na linha defensiva fica muito difícil vencer qualquer partida.
      Pra ter alguma chance, com o elenco que tem, a linha defensiva precisa ser: Van, Ramon, Everton Senna e Chiquinho.
      Outra coisa, cadê o Rodrigo Andrade?? Mesmo acima do peso é disparado nosso melhor volante.
      Com todos em condições, formaria o time com:
      MR, Van, Ramon, Everton Senna e Chiquinho, Baraka, Rodrigo Andrade, Gedoz, Rui, Anselmo e Jordy

      É lutar pra não cair.
      SRN

      Curtir

  4. credite esta derrota ao señor loss. Pra que levou o Jordy? Só entrou aos 30 min.do segundo tempo, com o Brasil todo fechado? No primeiro tempo, se tivesse colocado o Equatoriano, com o Brasil todo aberto, com certeza venceriamos sem nenhuma dificuldade, mas esse frouxo(culpa 100% de pc de itinga).Enfrentamos o pior time da série B e esse bosta entrou recuado. Foi assim contra o Figueirense, em que nós estavamos com 1 a mais e ele me troca um lateral por outro. Chega deste cara. Quer algo melhor, traz o “véio Giva”.
    SRN

    Curtir

    • Discipulo de tite e carile, não surpreende. O vitória está completamente destruído, perdeu seu dna. O rebaixamento á série c é a realidade. Surpresa vai ser se permanecer.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.