Atlético vs Vitória | Vencer pra apagar má impressão

Na tarde desta quarta-feira o rubro-negro volta a campo pelo Campeonato Baiano para enfrentar o perigoso Atlético de Alagoinhas, atual vice-campeão do estadual e que vem tentando assumir o protagonismo entre os times do interior no Baianão. Para o VITÓRIA será o primeiro grande desafio para este elenco repleto de meninos da base, em que muitos deles estão jogando pelo profissional pela primeira vez.

De acordo com o treinador Rodrigo Chagas, o leão irá repetir a mesma formação do jogo da estreia, isto é, Yuri, Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; David, Vico e Samuel.  A novidade é a presença do atacante Aníbal Vega e do volante Gabriel Bispo na relação, e que certamente comporão o banco de reservas.

Já o Atlético de Alagoinhas, que venceu o Fluminense de Feira por 1×0 na estreia, pretende prevalecer a força do seu mando de campo e deve ter sua força máxima para a partida de logo mais, que será transmitida pela TVE e pelo seu canal do YouTube. O anfitrião deve começar o duelo com o rubro-negro com: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Makeka; Gilber, Dionício e Miller; Emerson, Victor Leandro e Gu Negon (Robert).

Deixe aqui o seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.