Vitória x Altos | Uma chance pra apagar o vexame do estadual

Depois de protagonizar mais uma das suas na quarta-feira, quando perdeu pro LANTERNA do fraquíssimo campeonato baiano e se aproximar do terceiro ano consecutivo morrendo na primeira fase do estadual mais mixuruca do país, o Vitória tem a chance hoje de recuperar um pouco a moral se ganhar no tempo normal e sem dor de cabeça do Altos, um time muito fraco também e que NÃO deve (ou deveria) ser uma pedra no caminho.

Sinceramente, eu e toda a torcida já estamos cansados do clube nos tripudiar. Toda vez que alguma expectativa é criada, a alma sebosa do clube ataca e o time perde pra deixar a torcida sempre com aquele pensamento negativo e desconfiado em qualquer jogo, por qualquer campeonato. Essa é a sina deste clube centenário! Passam-se anos, mudam-se elenco, treinador e diretoria e nas mesmas situações em que começamos a acreditar e a ser otimista, o time dá um jeito de perder, retroalimentando o espírito derrotista da maioria de nós. Quem era “rato” do Barradão sabe muito bem esse comportamento geral da nossa torcida: sempre com aquele sentimento desconfiado, derrotista e onde a corneta come solta. Até que na geração atual (2010 pra cá) isso vem melhorando, mas ainda somos uma torcida complexada e quase sempre parece fazer parte de banda de fanfarras.

Eu não fiz o pós-jogo porque me subiu uma raiva tão profunda que não quis mais ver nada relacionado ao clube. Troquei logo a camisa, afinal perder pra um time chamado DOCE MEL é o fim da picada! SE VOCÊ QUER SER RESPEITADO, VITÓRIA! SE RESPEITE EM PRIMEIRO LUGAR! Dois jogos contra esse time de polpa de fruta e nenhuma vitória em cima deles! PÁRA QUE TÁ FEIO!

Para o duelo das 18h30 deste sábado, Pedrinho e Cedric foram relacionados, pois saíram lesionados contra o time da polpa de fruta. Já o provável time titular ainda é uma incógnita e acho muito tosco e estranho, em pleno primeiro semestre onde enfrentamos times abaixo e alguns outros do mesmo porte que nós, o entregador de coletes Rodrigo Chagas ficar fazendo mistério com o line-up e com a relação completa do banco de reservas. Tenho notado isso há bastante tempo. Ficam botando rêgo açucarado em diacho de campeonato baiano e copa do nordeste pra empatar com a independência dos Estados Unidos e perder pra polpa de fruta…ahhh e ainda teve o empate com a faculdade “pagou-passou”.

Estou retado e só o VITÓRIA pode melhorar isso, vencendo sem dar sustos o nanométrico Altos do Piauí, que se fechar as portas hoje, ninguém sentirá falta!

#revolts #quesefoooooda #tôcansado

6 respostas em “Vitória x Altos | Uma chance pra apagar o vexame do estadual

  1. Apesar das limitações, acredito que o Vitória vai passar! Na próxima fase será o fim, pois não tem chance com o Ceará. O mesmo ocorre com a Copa do Brasil, quando pegar um adversário mais qualificado vai embora.

    Curtir

  2. O que dizer do bostetico presidente que se acho Oh Executivo, fanfar com uma garrafa de wisky, enquanto funcionarios beiram a miseria. O Vitoria será eliminado pelo Altos, twnho certeza e ainda vou levar uma graninha no sportbets pra passar a raiva, pois como diz Fabio, conheço meu gado.

    Curtido por 1 pessoa

  3. “alma sebosa do clube” – “rego açucarado”.

    Excelente post.

    Isso mesmo. Se torcesse para um clube normal, consideraria o Vitória favorito.

    No entanto, não faz muita diferença se o adversário é Altos ou Ceará.

    Se foi derrotado pelo “polpa de fruta”, não duvido que enfrente sérias dificuldades contra o Altos.

    E se o treinador começar a inventar tudo, aí é saco.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Tô de volta no Hein…

    Cadê todo mundo da velha guarda???
    (Immanuel)Kant, Roberto Morais, Seu Manoel,Jr Majestade…
    Pra começar,eu prevejo uma queda forte hoje. Bem do ALTO. Correto, Deivid? Cadê meu parceiro Jhansen,o polêmico?? Sumiu,papá!
    Fabio vc deveria deixar Abb nesse pré. Jogo decisivo, clássico.Sei não… Minha opinião 🤷

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.